𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨 𝐋𝐚𝐜𝐡𝐨𝐰𝐬𝐤𝐢 ✞︎

2.6K 64 11
                                    

N𝐒𝐅𝐖
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦: Sexo desprotegido, Creampie, uso de bebida alcoólica.

N𝐒𝐅𝐖𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦: Sexo desprotegido, Creampie, uso de bebida alcoólica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Francisco iria fazer 22 anos hoje, algo que me deixa nervosa, pois eu queria fazer algo especial para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Francisco iria fazer 22 anos hoje, algo que me deixa nervosa, pois eu queria fazer algo especial para ele. Sua comida favorita estava pronta e quente, junto na mesa posta estava uma garrafa de vinho tinto francês.

O bolo de morango e nata estava na geladeira, ele morava comigo desde quando dividimos apartamento no início da nossa carreira de modelo. Não conseguíamos pagar sozinhos então nos juntamos num pequeno apartamento em Milão em 2008, mas cinco anos depois estamos em Nova Iorque num apartamento várias vezes maior que aquele e com três e meio de relacionamento.

Nós conhecíamos desde criança, mas só ficamos juntos no aniversário dele de 2010. Me assusto com uma mensagem no celular e vejo uma mensagem dele avisando que está chegando.

Corro para o banheiro e vejo meu vestido e minha maquiagem, um Vivienne Westwood vintage preto, longo e com um corset que deixava meus peitos quase pulando para fora do vestido, por eu ser alta 1,80, o vestido não arrastava no chão, mas o salto da YSL preto dava um charme a mais.

Retoco o batom vermelho sangue e o rímel, vou para a mesa e confiro tudo de novo, vejo os pratos, o do prato principal que iria ser canelones ao molho rose e o prato de sobremesa para o bolo.

Verifico o presente do Chico, uma bicicleta para ciclismo de longa distância, ele queria há um bom tempo, mas não comprava por achar desperdício de dinheiro.

Escuto ele abrir a porta e colocar suas coisas na mesinha da entrada, pego o confete e espero ele entrar na sala para estourar.

Ele da um pequeno pulo quando os confetes estoram e caem em seu cabelo e roupa, ele abre os braços e eu corro para eles, abraço seu tronco largo e beijo seus lábios.

- Feliz aniversário meu amor. - Beijo seus lábios e tiro a sujeira de seus fios.

- Você e suas surpresas. - Ele afunda o nariz no meu pescoço e puxa o ar fortemente. - Você é divina, mas hoje está mais que perfeita.

𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐃𝐨𝐰𝐧 𝐋𝐨𝐰 - 𝐇𝐨𝐭 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲𝐬 ✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora