𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 ✞︎

1.2K 40 14
                                    

𝐍𝐒𝐅𝐖
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦: Sexo Explícito, Sexo Desprotegido, Daddy Kink, Palavras de baixo calão, Xingamentos, Dominação masculina, Age Gap ( F: 21  M: 47), Sexo Oral, Male receiving

𝐍𝐒𝐅𝐖𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦: Sexo Explícito, Sexo Desprotegido, Daddy Kink, Palavras de baixo calão, Xingamentos, Dominação masculina, Age Gap ( F: 21  M: 47), Sexo Oral, Male receiving

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som predominante na sala de estar era os engasgo, não era tão profissional em boquetes, mas  você faria de tudo possível fara satisfaze-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som predominante na sala de estar era os engasgo, não era tão profissional em boquetes, mas  você faria de tudo possível fara satisfaze-lo.
Tomando cuidado com os dentes para não rasparem na pele sensível, apertando as coxas firmes para descontar o desconforto da garganta.

Sua língua molhava cada pedaço de pele, deixando tudo lubrificado para que ele fodesse sua boca e lhe usasse como o brinquedo sexual que você era.

Sentia a cabeça bater em no fundo da garganta, lhe arrancando uma lamúria, mas continua ali, liberando a babá para que cada vez ele vá mais fundo com mais facilidade.

A mão forte aperta seus cabelos com força fazendo sua raíz arder, os grunidos eram como música para ti. Seu olhar estava fixo nele, com os olhos semi fechados, com a boca meio aberta, gemendo seu nome.

O vibrador pequeno não dava conta do seu tesão acumulado, mas só provoca mais ainda. Pedro avisa o orgasmo e você se prepara para não engasgar com jorrada de gozo em sua garganta.

As mãos nos cabelo afroxam e você entende o recado, indo com as mãos para a base. Punhetando o pau com a língua esticada para frente da glande, esperando o leite.

As veias em seus dígitos aumentam minimamente e o membro para tremer em busca do seu alívio. Quando finalmente chega, suas papilas gustativas são atingidas por um onda levemente salgada e espessa. Engolindo tudo você se levando do chão e se senta no sofá.

°°°

O sofá de couro gruda em minha pele suada, mas nada daquilo importa. O homem já está na minha frente, encarando meu corpo com fervor, como se fosse me comer viva e graças a Deus ele vai.

Seus peso cai sobre mim suavemente, sua pele é quente e úmida igual a minha, logo nos grudados. Suas mãos calejadas vão para minha boceta totalmente exposta para si, seus dígitos são maiores que o meu e logo me preenchem, mas não como seu pênis.

Engulo a saliva com dificuldade ao sentindo seus dedos me alargando para o futuro próximo. Os lábios macios encontram minha pele que quase entra em ebulição com o mínimo toque. Beijos cheios de paixão descem para meus seios, os capturando em sua boca.

Sua saliva deixa tudo molhado, os dentes roçam o mamilo, o mordendo e chupando como um bebê faminto. Gemo mais alto quando seu dedão massagea meu clitóris, pressionando e circulando a área extremamente sensível.

Sinto meu orgasmo chegar, sua mão sai do meu cabelo e vai para o controle rosa ao seu lado. Sinto a vibração em meu interior aumentar, olho nos seus olhos que já me encaram na procura da menor reação.

Abro minha boca gemendo sem nenhum pudor, clamando por seus nome sem nenhuma vergonha. Sua língua logo invade minha boca, seus dedos aumenta a velocidade, me ventre vai a loucura.

Seu beijo tentar calar meus sons, mas nem isso evita o grito quando eu finalmente gozo em seus dedos. Ele retira os dedos e o vibrador, leva a mão para minha boca e me obriga a chupa-los e o gosto doce logo me chega.

— Tão escandalosa.– Ele pontua enquanto eu chupo seus dedos como se minha vida dependesse disso. — Gosto mais de quando tem meu pau entre seus lindos lábios.

Me assusto quando seus braços me viram de bruços, minha cara se amassa no estofado macio  e logo sinto seu corpo atrás de mim. Suas mãos mãos em meu quadril me empinam que n uma puta, minha bunda toca com facilidade seu pau totalmente duro.

Um arrepio me corre a espinha, um gemido baixo me escapa e minhas mãos logo apertam o tecido de couro. Então sua mão desce para minha boceta abrindo os lábios, sua respiração atinge meu pescoço.

Suas mordidas acompanham a linha da minha medula, e quando chegam à minha bunda são mais fortes, me arrancando resmungos alto de dor, mas tudo se transforma em prazer quando ele as lambe.

Pedro posiciona seu pau na minha fenda e fica ali, tirando e pondo, me provocando ao ponto deu implorar. Ele gosta disso, me ver submissa como se eu dependesse totalmente dele.

— Por  favor Pedro, me foda logo. – Nem duas vezes para que seu pau me preencha até o tampo.

— Caralho, tão apertadinha...– Ele geme ao pé do meu ouvido.

Seus braços me envolvem em um abraço, um abraço diferente do que ele dá em sua filha, minha melhor amiga. Pedro nunca me viu como amiga de sua filha e sim como uma provável foda, ainda bem que eu via a mesma coisa.

Com suas investidas brutas e rápidas vem o puxão de cabelo, me fazendo tirar o rosto do sofá e gemer abertamente, ele também gosta disso, saber o quão bom ele é.

A ardência na minha bunda é sentida com seus tapas nela, controle, de aos homens que eles gozam.

Consigo sentir seu pau acerta meu ponto g com facilidade, meu corpo já é mapeado por ele,  sabe cadê fraqueza, como as mordidas e os tapas. Mas ele parece querer algo novo.

Me desespero quando sinto o vibrador entrar em contato com minha bunda, nunca tinha feito nada nela ainda.

— Só sinta querida, sei que irá amar.  – Pedro fala com a voz ofegante.

Sem nem avisar ele enfia já vibrando, meu cérebro parece derreter com o tanto de informações, tantaa sensações.

Consigo sentir a vibração aumentando, o prazer me arranca gritos alto e minha respiração já confusa vira um sopro fraco. A mão calejada vai para meu clitóris e a super estimulação me atinge na boca do estômago.

— Isso, puta merda. – Grito sentindo meu orgao me atingir em cheio. — Pedro...

— Que putinha.

Ele me vira para si e continua a meter, me costas estão arqueadas e minha boceta se contraí em seu pau, como se ordenhasse sua porra. Ele grunia metendo mais umas vezes finalmente se desmanchando enquanto me beija, arrancando meu fôlego, sinto o vibrador ser retirado de dentro de mim.

Seu corpo cae sobre o meu e abraço ele, sentindo nossas respirações se acalmarem juntas. Sua barba faz cosquinhas em meu pescoço, beijo sua cabeça e ele beija meu queixo.

Estamos tão entretidos um com o outro que nem ouvimos a porta ser aberta.

— Pai?! — Isa, minha amiga, grita na entrada nos olhando como se fosse nos matar.

— Pai?! — Isa, minha amiga, grita na entrada nos olhando como se fosse nos matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JennaTaylor2199 espero que goste, tô em crise boy

𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐃𝐨𝐰𝐧 𝐋𝐨𝐰 - 𝐇𝐨𝐭 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲𝐬 ✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora