NSFW
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 : Sexo desprotegido, sexo oral, F: 19 M: 21, agreção física, palavra de baixo calão, 69.O tecido áspero envolvia minha mãos, evitando que cada soco que eu desce no saco de areia cortasse minha pele fina, mas mesmo assim eu conseguia sentir pequenas fissuras se abrindo e tingindo bolinhas vermelhas de sangue no branco do tecido.
Acho que toda a pressão caiu sobre mim finalmente bateu na porta e agora eu desconto no Muay Thai, socando, chutando e obviamente apanhando.
Teria uma competição nacional daqui um dia e eu vim treinando a anos para isso, minha oportunidade de entrar para alguma liga importante e as competições davam muito dinheiro.
Mas meus pais estavam pouco se fudendo para isso, provavelmente seu maior arrependimento foi ter me posto nesse esporte, ainda mais agora que eles querem me empurra seu legado idiota de advogado garganta abaixo.
Me deixaram continuar lutando caso eu concordasse terminar a faculdade de direito e agora que eu terminei eles querem que eu desista de tudo para virar uma mulher de gravata e saia apertada.
Sem contar que me irmão tá aí para isso, mas eles não suportam a ideia sua filha fazer algo tão masculino e bruto.
Me perdendo em pensamentos odiosos acabo não percebendo que quase soco a boca de Damon, que parou em frente ao saco. Ele me olha desconfiado, meu melhor amigo desde a escola, péssima escolha eu sei, mas fazer o que.
– Vai rasgar o saco assim. - Ele pega minhas mãos e analisa as manchas de sangue fresco.
– Melhor do que matar alguém. - Puxo minhas mãos e vou beber água.
– Os meninos estão aí, vamos dar um treinada, Kai queria te ajudar com o campeonato. - Ele aponta para o moreno que estava aprontando o ringue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐃𝐨𝐰𝐧 𝐋𝐨𝐰 - 𝐇𝐨𝐭 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲𝐬 ✞︎
Teen Fiction𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨. ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ Plágio é crime.