𝐍𝐒𝐅𝐖
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦: Dupla penetração, Sexo Oral, sexo explícito, Sexo desprotegido.No fim quem ganhou foi Kai e Damon.
Gente, aconteceu uns imprevistos então não ficou do jeito que eu gosto, me perdoem mesmo, mas eu espero que gostem.
"12:40
Capuz e máscaras, eles me perseguiam, rindo e se deliciando com o pavor evidente em meu olhos. Cruzo a direita no corredor, tentando escapar de algum jeito daquele labirinto de paredes sujas e mal iluminadas.
A risada familiar arrepia minha pele, estão cada vez mais perto, sentindo o cheiro de sua presa e caçando ela para sua fome insaciável. Tropeço em meus pés, sinto meu ventre esquentando, mas o suor que corre em minha testa e minha barriga e frio, assim como aquele subsolo.
Mesmo com uns 15° celsius aqui em baixo eu não sinto o frio, o calor me corroe e nem é pela corrida.
Tento virar para esquerda, mas ele surge do escuro, uma mascar preta de caveira e seu moletom preto, a música acompanha ele , que tem uma caixa de som presa em seu corpo. Consigo sentir seu sorriso psicótico crescendo. Viro de costas e aumento o passo.
The Devil's Night, quando nós nos tornamos a caça e eles os caçadores, mas imaginem estar sob o olhar de dois deles.
Encontro uma porta de madeira, antiga e desgastada, abro ela com urgência e me enfio ali. Encosto-me na porta e vejo o sala, a luz led vermelha não me permite enxergar muita coisa, mas provavelmente é um quarto branco normal, com uma cama, uma armário, um baú e outra porta.
Escuto os seus passos, que se sobre saem por cima dos gemidos e gritos espalhados pelo subterrânea da capela abandonada.
Me apreesso a entrar no armário, ignoro o conteúdo de dentro e fico ali agachado no escuro, um breu que me faz imaginar tudo o que acontece do lado de fora.
Meu coração bate como uma bateria, meu tímpano pulsa em seu ritmo, meu peito sobe e desce cada vezais devagar enquanto eu tento regular a abaixar minha respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐃𝐨𝐰𝐧 𝐋𝐨𝐰 - 𝐇𝐨𝐭 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲𝐬 ✞︎
Novela Juvenil𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨. ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ ♡︎ Plágio é crime.