07

1.9K 162 167
                                    

Em uns trinta e poucos minutos já chegamos em casa, aparentemente a minha mãe foi a que chegou primeiro, afinal já está de biquíni e está fechando a casa. Decidimos que vamos pra piscina agora à noite, enquanto Cris ( mãe da Lilli) faz tacos, já que ela não gosta muito de ir pra água.

É incrível como o Ethan conseguiu fazer uma gambiarra pra colocar uma tv na parte de fora pra que eles pudessem ver o jogo de futebol americano que vai ter hoje, não me pergunte de qual time é, porque eu não faço mínima ideia.

Estou deitada naquelas boias quando a minha mãe me pede:

— Filha, pegue aquele champanhe pra nós por favor.

Concordo com a cabeça e me levanto, talvez seja uma brecha pra que eu possa falar com o Walker.

Entro e vou direto pra sala, onde tem umas cristaleiras com vinho e champanhe, Walker está sentado no sofá, lendo um livro que eu não consigo ver qual é.

— Oi.. — digo me sentando ao seu lado.

Walker me olha, com um sorriso leve no rosto

— Oi — ele responde

— É.. valeu por hoje mais cedo.

— De nada — ele volta os seus olhos pro livro

— E...

Walker me corta

— Eu só fiz aquilo pra te ajudar tá?? Não foi nada de mais.

— Ah sim, claro, eu já sabia. Bom, eu vou levar isso pros adultos.

Walker nem me responde. Eu só saio e vou entregar o champanhe pra eles
_____________________________________

Já passam da meia noite, estou sentada no sofá, com uma xícara de chocolate quente, uma manta e a procura de um filme. Todos já estão dormindo, então tenho que manter o volume bem baixo. Como não achei nenhum filme diferente, coloco a invocação do mal, já que vi esse filme umas tresentas vezes.

Faz uns minutos que estou vendo o filme, até que escuto um barulho na cozinha, misericórdia, porque eu estou vendo filme de terror a essas horas. Pego uma barra de ferro que estava do lado da porta de entrada e vou até cozinha esperando que não seja nada.

A geladeira está aberta, e como são aquelas geladeiras de duas portas, não tem como ver quem é, estou preparada pra atacar caso for preciso, até que as portas da geladeira se fecham, alguém salta quando me vê

— Puta merda — Walker da um salto

E automaticamente, eu também dou um pulinho.

— Aí meu deus, achei que era um espírito. — coloco a mão no peito.

Walker solta uma gargalhada

— você estava vendo filme de terror né

— Talvez..

— Posso ver com você??

Ixi, Walker tentando ser legal comigo de novo, tem coisa nisso, será que foi a mãe dele que pediu??

— Ah.. pode

Voltamos pra sala e cada um senta em uma ponta do sofá.

Já são quase duas da manhã quando olho no relógio, o filme está quase no final quando eu começo a pegar no sono, encosto a minha cabeça na almofada e quando estou quase pegando no sono algo me cobre, a manta que Walker estava se cobrindo.

— Eu sei que já está dormindo, mas, me perdoa, eu não te empurrei por querer.. espero que um dia a gente possa voltar a ser amigos..

Sim Walker, eu estava acordada. Mas.. então como eu caí na piscina...

Visão Walker

Emma já está dormindo a um tempinho, peguei o livro que estava no quarto e me sentei no sofá pra ler ele.. mas acabo me perdendo nos pensamentos..

24 de dezembro de 2017

Emma estava na rua, quando descido ir brincar lá também, peguei os meus carrinhos e comecei a brincar, fiquei fazendo corrida com os carrinhos até que um deles para perto da perna dela, fui buscar meio que engatinhando por pura preguiça, até que eu esbarro na Emma que estava na beira piscina, ela acaba escorregando e caindo na água congelada.

— EMMA — gritei quando ela caiu

Entrei correndo na casa

— A EMMA, ELA CAIU, ELA, ELA CAIU NA PISCINA— entrei gritando com lágrimas nos olhos

Sem hesitar, Jenna e Tomas correm até a rua, enquanto o meu pai liga pra ambulância.

— Foi sem querer mãe — disse aos prantos.

— Eu sei querido, eu sei..— minha mãe não tirava os olhos da ambulância que estava em frente a casa.

— Ela.. vai ficar bem, não vai??

Seus olhos se voltaram pra mim

— Vai, vai sim meu amor, ela vai ficar bem — seus olhos se encheram de lágrimas

Now

Volto os meus olhos pro livro que estava lendo quando Emma que estava dormindo se senta no sofá

— Por que ainda tá acordado?? — ela me pergunta esfregando os olhos

Dou um sorriso

— Não tô com sono

— Walker, posso te perguntar uma coisa.

— Pode.. — digo desconfiado

— Como que eu caí na piscina se você não me empurrou.

Puta merda, ela não estava dormindo

— Ah.. eu fui pegar um brinquedo meu, quando eu esbarrei em você..

Um sorriso se abre naquele rosto sonolento

— Entendi, não acha melhor a gente ir pro quarto?? Bom, eu vou ir, boa noite Walkie.— ela se próxima de mim e me dá um beijo na bochecha

A sensação dos seus lábios macios na minha bochecha provavelmente me fez corar, eu... Eu nunca tinha sentido isso antes. E.. ela me chamou Walkie, igual como ela me chamava quando éramos mais novos..

É.. boa noite Emma, eu já vou— minha voz falha

O que caralhos tá acontecendo comigo??

Ocean Eyes · Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora