OITO
Carta do Sr. Lan Qiren ao Sr. Lan Wangji , datada de 29 de outubro
Meu querido sobrinho Lan Wangji ,
Recebi sua carta mais recente. Ler ela não fez nada para amenizar minhas preocupações. Sua decisão de permanecer em Chicago e colocar sua segurança nas mãos de um vagabundo como Haiukan e de um jovem humano é, na melhor das hipóteses, imprudente – e PERIGOSA, na pior. Essa má tomada de decisão é MUITO DIFERENTE do Wangji que conheci!
Temo que seja apenas mais uma prova de que o seu estado mental está comprometido devido ao seu século de repouso.
Eu seria negligente em meus deveres como membro mais velho de nossa família – e como alguém que cuida de você, APESAR de nossa história – se permitisse que você cancelasse o acordo de nossa família com os Jamesons. Se o senhor Jameson está lhe mandando presentes, ouso dizer que isso é uma coisa BOA! É um sinal de seu afeto contínuo por você, apesar de suas contínuas rejeições. Você DEVE abrir os presentes dele e enviar-lhe alguns presentes EM RETORNO como um sinal da boa vontade de longa data entre nossas duas famílias.
Não continue a me irritar assim, Wangji .
Seu,
Tio.H.Ei Wangji
O que há com os pacotes
LW.Eles são de Elson Jameson.
Eu não os quero.
H.Ele ainda está enviando coisas para você?
LW.Sim.Pedi a ela para parar, sem sucesso.
Meu tio se recusa a intervir.
Ele acha que é uma coisa BOA.
H.Então você está dando para mim?
LW.Aqueles que acho que você vai gostar, sim.Um de nós poderia muito bem tirar proveito deles.
H.O que vou fazer com um ponto cruz que diz “Lar Doce Lar” feito com algo que parece cheirar e ter gosto de entranhas humanas, Wangji
Por que você achou que eu iria querer isso
LW..Achei que combinava com a sua decoração, Haiukan.
H.Ok, isso é justo♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*
Wangji já estava sentado em uma mesa nos fundos quando cheguei ao Gossamer's, observando o ambiente com a admiração atordoada e de olhos arregalados que se poderia esperar de um turista visitando um local exótico do outro lado do mundo.
Ele sempre parecia bem, mas mesmo para seus próprios padrões ele parecia um docinho completo. Uma única mecha escura de seu cabelo caía lindamente sobre sua testa, como se ele tivesse saído totalmente formado das páginas de um de seus romances regenciais. Ao vê-lo sentado ereto em sua cadeira, vestindo um terno de três peças que parecia ter sido feito sob medida, comecei a duvidar da ideia de nos encontrarmos em público, afinal. Porque outras pessoas também estavam notando como ele estava bonito. Duas mulheres vestindo moletons da Northwestern University e tomando café na mesa ao lado dele lançavam olhares furtivos em sua direção.
Uma possessividade estranha e desconhecida que eu não reconheci nem gostei tomou conta de mim.
E se uma daquelas mulheres começasse a dar em cima dele?Bati um pouco na mesa delas ao passar por elas, dizendo a mim mesmo que foi puramente acidental.
Wangji sustentou meu olhar enquanto me aproximava dele. Seus cílios grossos e longos eram tão desperdiçados em um homem agora como sempre foram.
Na verdade, era estranho vê-lo aqui. Esta era a primeira vez que interagimos fora do apartamento, e até agora eu não tinha percebido o quanto passei a pensar nele como um elemento do lugar luxuoso onde ele morava. Vê-lo do lado de fora foi tão chocante quanto ver um flamingo no metrô.
Seu olhar deslizou sobre mim, o nariz se contraiu um pouco quando seus olhos pousaram na minha mão esquerda desajeitadamente enfaixada. Ele poderia sentir o cheiro do corte na minha mão? Eu não queria pensar nisso.Sua testa franziu.
— O que aconteceu com você?Escondi minha mão machucada nas costas.
— Não é nada. — Era a verdade. A viagem daquela tarde ao centro de reciclagem foi produtiva, no sentido de que encontrei vários pedaços de sucata grandes e úteis que queria levar comigo na próxima vez que tivesse acesso ao carro de Cheng. Mas, ao sair, prendi um pouco a mão na parte inferior irregular de um velho assento de bicicleta. Mal chegou ao nível de um corte feio de papel e parou de sangrar quase imediatamente – mas o sujeito que trabalhava lá ficou assustado, falando sobre o risco de tétano e responsabilidade. Ele insistiu em me enfaixar antes de me deixar ir embora.
Eu estava tão nervoso no caminho que esqueci de tirar o volumoso curativo acolchoado e trocá-lo por um curativo de tamanho mais apropriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo Quente, Sangue Doce
FanfictionQuais as consequências de descobrir que seu colega de quarto é um tanto peculiar....