NOVE
WW.Ei Wangji
LW. Wuxian Olá.
Está tudo bem?
Você ainda está planejando se mudar, espero?
WW.Ah, sim, com certeza
Só queria que você soubesse que estou providenciando a instalação do Wi-Fi na sua casa
Por minha conta
LW.Wi-Fi?
WW.Sim. Se eu voltar, precisarei de internet.
LW.Tudo o que ouvi sobre a internet faz com que pareça um câncer no mundo moderno.
Não tenho certeza se quero isso.
Bem, eu quero isso
WW.Eu preciso dele para assistir meus programas e enviar e-mails e outras coisas
Você vai adorar, eu prometo
LW.Posso garantir que não vou
Mas se for algo que você precisa para ser feliz, eu permitirei♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*
Era surpreendentemente bom estar novamente no apartamento de Wangji . Eram três da tarde, então, assim como da última vez que me mudei, ele não estava lá para me cumprimentar. Ele, no entanto, deixou abertas as cortinas que cobriam as janelas voltadas para o lago – provavelmente para meu benefício. O sol brilhante do outono brilhava na água de forma tão atraente que quase parecia que a vista estava me dando as boas-vindas de volta para casa.
Ou talvez eu estivesse cansado de acampar no sofá de Cheng.
Entrei silenciosamente no apartamento, fazendo o possível para ignorar a decoração bizarra. As paredes excessivamente escuras, a cabeça assustadora de lobo empalhado sobre a lareira, a forma como o quarto do corredor, do qual me foi proibido entrar, tinha um leve cheiro de fruta – tudo isso continuava tão estranho e ainda transmitia a mesma sensação de que pessoas ricas têm mais dinheiro do que senso, como há alguns dias atrás. A única diferença agora era que, ao saber que ele era um vampiro centenário, tudo isso fazia um pouco mais de sentido.
Bocejei enquanto caminhava em direção ao meu quarto. Eu fiquei acordado até tarde na noite anterior tentando convencer Cheng de que sim, eu tinha certeza de que voltar a morar com o mesmo colega de quarto de quem fugi outro dia era o que eu queria fazer. Eu não poderia culpar meu amigo pela sua preocupação; Eu entendia que, por todas as aparências externas, eu estava me comportando de maneira irregular.
Mas o segredo de Wangji não era meu para compartilhar.
Esperava que com o tempo Cheng não se preocupasse tanto comigo.
Assim que entrei no meu quarto, minha respiração ficou presa. Wangji havia deixado minhas paisagens de Saugatuck exatamente no mesmo lugar em que estavam quando me mudei. Mesmo sabendo que ele realmente não os entendia.
Dois envelopes com meu nome esperavam por mim no colchão grosso da minha cama de dossel. Ao lado deles havia uma tigela de madeira cheia com mais daqueles deliciosos kumquats laranja que ele me deu na primeira vez que me mudei.
Abri o primeiro envelope e de dentro dele saíram duas folhas de papel esbranquiçado, bem dobradas, com uma caligrafia que a essa altura eu reconheceria em qualquer lugar.Querido Wuxian ,
Bem vindo de volta. Estou muito feliz que você decidiu morar comigo novamente e espero que você também esteja feliz.
Comecei a preparar uma lista de possíveis tópicos de aula para abordarmos juntos. Em anexo encontra-se a referida lista, submetida para sua aprovação. Por favor, observe que estou tão desinformado sobre os caminhos do mundo moderno que provavelmente nem sei o que é que não sei.
Seu,
Wangji
ps: Como você deve ter notado, incluí “Cafeterias e como navegar por elas” na lista. Depois do que aconteceu no Gossamer's, quando tentei pedir uma bebida, pensei que você concordaria que é necessária mais educação.Soltei uma risada quando cheguei à linha final.
Boa decisão, Wangji .Revi a lista que ele incluiu na carta, preocupando meu lábio inferior enquanto ponderava o que ele havia anotado.
Lista proposta de lições dos dias modernos de Lan Wangji.
Cafeterias e como navegar por elas.
Dicas gerais de conversação (com foco específico em como conversar com outras pessoas de uma forma que não fique imediatamente aparente que nasci no século XVIII).
Transporte público: como, onde e quando?
A internet (já que você insiste que eu aprenda sobre isso).
“Tique-toque”
Um breve resumo de todos os principais eventos históricos que ocorreram nos últimos cem anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo Quente, Sangue Doce
FanfictionQuais as consequências de descobrir que seu colega de quarto é um tanto peculiar....