QUATORZE
O Sr. E a Sra. James Jameson XXIII
E o Sr. Lan Qiren
Por meio deste, solicitam a honra de sua presença no casamento de seu filho e sobrinho
Sr. Elson Jameson
E
Sr. Lan Wangji
~ Data e horário a serem determinados ~
O Salão de Baile, Castelo Jameson
Nova Iorque, Nova Iorque
Serão fornecidos petiscos leves e sangria
~ O casal está registrado na Crate & Feral***
— Responda-me isso — eu disse, olhando para Wangji.
— Para alguém que afirma não ter noção da sociedade moderna, como você aprendeu como se vestir tão bem depois de uma pequena viagem a Nordstrom?
Wangji pareceu genuinamente surpreso com meu comentário.— Eu sei me vestir bem?
Eu soltei uma risada. Se eu não soubesse, o teria acusado de falsa modéstia. Ele estava vestindo jeans azul escuro e uma camisa de botão azul clara, sobre a qual havia colocado um suéter cor de vinho – nenhum dos quais tínhamos comprado no shopping na semana anterior.
Mesmo que eu não o tivesse beijado naquela noite – para fins científicos e de comparação, é claro – teria sido tudo o que pude fazer para manter minhas mãos longe dele. Quase tive medo de levá-lo para a festa do Cheng assim. Eu não conhecia os amigos de Cheng ou Ning bem o suficiente para saber como eles reagiriam se Wangji entrasse nesta festa como se fosse o sexo mais alheio do mundo.— Você sabe se vestir bem — confirmei. — Parece que você acabou de sair de uma sessão de fotos da J. Crew.
Ele levantou uma sobrancelha para mim.
— O que é uma sessão de fotos da J. Crew?Acenei com as mãos.
— Você sabe o que eu quero dizer. Como você pode não saber exatamente o que está fazendo, vestindo-se assim?Ele fez uma pausa, considerando minha pergunta.
— Talvez quando uma pessoa se transforma em vampiro, ela adquira uma compreensão enciclopédica e instantaneamente atualizada de como se vestir melhor para se integrar à sociedade moderna e atrair vítimas.Ele gesticulou para si mesmo, dando-me um sorriso amplo e deslumbrante. Seus olhos brilharam com diversão. — O que você vê diante de você é o resultado de milênios de evolução genética vampírica, Wuxian. Nada mais.
Levantei uma sobrancelha cético para ele e cruzei os braços sobre o peito.
— Poupe-me — eu disse, embora estivesse prestes a rir. — Não existe osmose vampírica ou eu não estaria aqui. E não compramos essas roupas para você no shopping.Ele me deu outro sorriso, mais tímido desta vez.
— Bem, bem. Você me pegou. — Ele apontou para a televisão. — Tenho assistido dramas coreanos legendados na Netflix.
Uma pausa.
— Dramas coreanos?
— Sim — ele confirmou. — Você sabia que há cerca de uma década, o governo da Coreia do Sul começou a investir somas enormes na indústria do entretenimento? É uma potência de entretenimento agora. Tornou-se uma ciência vestir seus atores e atrizes de maneira atraente. Entre nossa ida ao shopping e Crash Landing on You, aprendi muito.Eu nunca tinha visto nenhum show coreano antes. Mas se Wangji tivesse aprendido a se vestir assistindo, eu não iria reclamar.
— Crash Landing on You? — Perguntei. — Isso é bom?
— Se os vampiros fossem capazes de produzir lágrimas, eu teria chorado muito.Então ele olhou para seu novo relógio de pulso, outra coisa que definitivamente não compramos juntos. Ele se tornou alarmantemente bom em compras on-line – especialmente para alguém que originalmente era totalmente contra se conectar à internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo Quente, Sangue Doce
FanfictionQuais as consequências de descobrir que seu colega de quarto é um tanto peculiar....