13

547 104 19
                                    

TREZE


Histórico de pesquisa do Google do Sr. Lan Wangji :
como você beija se já se passaram trezentos anos desde a última vez
como você pode saber se ele quer beijar você
é uma má ideia beijar seu colega de quarto
é ruim pensar ou fazer sexo com seu colega de quarto
relacionamentos com diferença de idade
melhores balas para mau hálito .

[RASCUNHO DE E-MAIL, NÃO ENVIADO]
De: Wei Wuxian
Para: David Gutierrez
Assunto: inscrição para mostra de arte da Sociedade Contemporânea

Querido David,
Desejo submeter à consideração minha peça tridimensional de mídia mista de óleo e plástico, Mansão à beira do Lago Tranquilo, para a exibição de arte da Sociedade Contemporânea da Galeria River North à sociedade em março. As dimensões da tela em si são de um metro por 60 centímetros, com uma escultura de celofane e enfeites de Natal estendendo-se da tela por mais 25 centímetros.
Anexei cinco imagens JPEG da minha peça concluída a este e-mail para sua consideração. De acordo com os parâmetros definidos na Solicitação de Inscrições, a peça finalizada estará disponível para exibição em sua galeria mediante solicitação.
Estou ansioso para ouvir de você em breve.
Wei Wuxian.

                 ♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

Quando cheguei ao estúdio de arte, Cheng e Ning já estavam lá, parados na frente da Mansão e olhando para ela com expressões correspondentes que eu não conseguia entender.
Eles não pareciam horrorizados, pelo menos. Isso já era alguma coisa.
Deixei minha bolsa em um cubículo vazio e fiquei ao lado deles.
— Muito obrigado por tirar fotos para mim — eu disse a Ning. Ele tinha uma câmera sofisticada com um nome que não reconheci e era um grande fotógrafo amador. Fiquei grato por ele estar disponível para fazer isso. Eu estava planejando me inscrever para a exposição de arte da Galeria River North naquela noite e, embora já tivesse redigido meu e-mail para David, precisava anexar cinco fotos da minha peça para ser considerada.

— O prazer é meu. — Ning levantou sua câmera, pendurada em uma alça em volta do pescoço, sem tirar os olhos do que estava ali para fotografar.
— Onde eu deveria... hum. — Ele fez uma pausa e depois olhou para Cheng, com os olhos arregalados, em busca de ajuda. Cheng balançou a cabeça e riu baixinho antes de voltar para o que quer que estivesse lendo em seu telefone.
— Onde devo ficar?

Apontei para um local a cerca de meio metro de distância de onde a Mansão estava pendurada na parede do estúdio.
— Comece por aqui. Acho que isso vai capturar a luz que entra pela janela. Esperamos que isso reflita na escultura de celofane e realmente faça as fotos se destacarem.

A boca de Ning se contraiu.
— Entendi.

— A mansão em si não é tão grande quanto eu planejei originalmente — disse.
A explicação provavelmente era desnecessária, Ning era um grande amigo por fazer isso por mim e provavelmente não se importava. Mas eu estava animado com o projeto finalizado e precisava contar para alguém.

— Oh? — Ning moveu-se pela peça, tirando uma nova foto a cada poucos segundos. — Você inicialmente queria fazer algo maior?

— Mais ou menos — eu admiti.
Enquanto eu dava os últimos retoques nisso nos últimos dias, minha mente continuava revisitando minha conversa com Wangji  sobre seu passado. No processo, incorporei inadvertidamente alguns dos detalhes que ele compartilhou sobre sua antiga casa. Quando terminei a Mansão, a casa que ela mostrava era menor do que eu havia planejado originalmente, os pisos simples de madeira que ele descreveu podiam ser vistos através das janelas, e o telhado tinha assumido uma aparência mais de palha do que foi minha ideia original.
— O lago e a escultura de ouropel que sai dele são maiores do que eu planejei originalmente para compensar a casa menor — acrescentei, enquanto Ning continuava a tirar fotos.

Beijo Quente, Sangue DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora