01

890 105 67
                                    

→ Amor e Decepções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Amor e Decepções

As mãos de Yibo estavam relativamente mais geladas, e não era por conta do frio lá fora. Foi bastante considerável o arrepio que deixou seus pelos levantados, mas não, nada do que ele sente ou sentia, se comparava com as palavras — dez vezes — mais frias, que foram ditas pelo alfa, seu noivo — agora ex — que de todas as burradas que ele já tinha feito para que Yibo se questionasse o porquê ainda estava com ele, dessa vez, foi um gatilho ainda mais forte para ele ter  certeza que só perdeu seu precioso tempo, ao estar com alguém como aquele cara. Mas voltando ao início daquele fim.

Yibo estava ferrado. Se já não bastasse ter finalmente entendido que estava todo esse tempo com alguém que não estava com muito planos para — eles —  o ômega ainda descobriu que estava grávido. Isso sim é uma chuva de azar. Tudo que ele não precisava agora era estar grávido de um filha da puta, e isso o deixa duas vezes mais irritado, porque estava tomando os malditos cuidados para não ter um bebê, mas olha só, um bebê está a caminho.

O jovem homem não está totalmente odiando toda essa situação de que agora está grávido, ele odeia duas partes: A parte de que o pai da pobre criança se mostrou o pior dos homens, e que ele não esperava receber essa surpresinha —  mas devido ao momento que ele não contava que fosse acontecer, isso o impede de pensar em todos os pontos. Chegar para o alfa e dizer que estava grávido, foi a primeira coisa que fez, porque queria que o desgraçado desse no mínimo apoio, e não viesse com um: "Eu não estou pronto para ser pai", como se Yibo estivesse pulando eufórico por essa nova realidade que caiu de paraquedas em sua vida.

Yibo ficou tão pasmo que os próximos cinco minutos, ele só encarava fixamente o homem à sua frente, e um monte de coisa passava em sua mente. Ele queria chorar, mais de raiva por ter sido tão bobo, outra parte queria comemorar por finalmente se livrar daquele karma — isso era o seu lobo —  a pestinha soltaria fogos se pudesse, sem se importar que uma parte do humano, amava o outro. Era por muitos motivos que os dois não tinham um bom entendimento — na maioria das vezes —  .

— Yibo? — o alfa chamou. Uma parte dele preocupada em querer ouvir o'que Yibo tinha para dizer, pois o silêncio tinha tomado por completo o novo grávido. — Diga alguma coisa!

— Dizer o'que? Eu nem consigo acreditar que você disse isso!

Yibo disse, sua voz estranhamente calma, isso fez o alfa sorrir um pouco, porque ele sabia o quanto o outro deveria estar se segurando para não acertar aquela xícara em sua cara. Lin amava Yibo, mas ele tinha planos, planos que o ômega parecia não enxergar. Ele sabia que o noivo estava com raiva, mas ele também estava, ser pai era quase o último ítem da sua lista — isso é, se não for realmente o último —  então, de repente, ele chega com um: "Estou grávido", sem ao menos dar um preparo antes.

— Você me olha como se eu tivesse planejado prender você comigo! Mas não pense nisso, eu não preciso de você. Mas estamos juntos... ou estávamos, então me apoiar, era o mínimo que uma pessoa decente, “considerando que eu não fiz esse filho com o dedo”, deveria fazer! Eu também tinha planos! Muitos na verdade, mas essa é a minha nova realidade, nesse caso, uma obrigação me adaptar e...

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐃𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora