08

424 81 39
                                    

Delicioso sabor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Delicioso sabor.

A animação da dupla infantil era tanta, que até mesmo esqueceram do pequeno desvio que fizeram para poder ter os mais velhos no dia da pintura.

Começaram a se organizar e cada um pintava alguma coisa, nada silencioso. Yuan brincava e comentava sem parar sobre os desenhos que mais gostava; Aylin desenhava em pequenos quadros e em si mesma, muito focada e alegre naquele dia. Para a menina, desenhar e ter o pai no momento, era muito divertido, quando fazia o mesmo com Yuan na escola, ela se sentia feliz, e agora ter Yibo no meio, brincando com eles, era melhor do que qualquer coisa.

Enquanto os dois pequenos estavam focados em seus desenhos, Yibo e Xiao Zhan estavam sentados um ao lado do outro, no chão, e pareciam mais infantis do que as próprias crianças. Ambos fizeram uma competição de quem desenhava mais bonito. Xiao em certo momento começou a distrair Yibo, porque queria ganhar, mas depois de um certo momento, nenhum passou a ligar para isso.

— Seu rosto está sujo.

Xiao comentou empurrando a sua pequena tela para o lado e olhou o ômega. As feições do Wang eram meio óbvias, afinal, iria sujar alguma coisa.

— Eu sei. Estamos mexendo com tintas, Xiao Zhan!

— Mas é sério, está perto do seu olho. Deixa eu limpar. — Xiao aproximou a mão, mas não com um pano, e sim o pincel e passou ainda mais tinta no rosto do ômega, que arregalou os olhos.

— Xiao Zhan!

O alfa riu alto, chamando a atenção das crianças que no momento, não falaram nada, apenas olharam aquela interação, ambos com os olhos brilhantes.

— Desculpe! Desculpe! Agora eu vou limpar de verdade. — Xiao fez um ar sério, mas não limpou coisa nenhuma, sujou o outro lado do rosto de Yibo que semicerrou os olhos. — Me enganei.

— Então você está com o rosto muito limpo também.

Yibo com dois dedos, molhou na tinta azul e passou na face do alfa, enquanto Xiao Zhan sorria.

— Vocês não acham que ele está limpo demais? — Yibo perguntou olhando para as crianças que concordaram. — Vamos ajudar ele a ficar realmente como tem que ficar.

Xiao arregalou os olhos quando agora Aylin e Yuan pegaram suas tintas e correram em sua direção, e por outro lado. Yibo sentou mais perto e se juntou aos dois para pintar o rosto do alfa. Foi uma pequena bagunça no rosto de Xiao Zhan, mas não era algo que ele estava preocupado, pois enquanto tinha os bonitos olhos de Yibo em si, ele apenas se perdia naquela beleza. O moreno deixou que eles pintassem seu rosto, mas fazia o mesmo com Yibo.

Não havia palavras, mas se eles conseguiam se entender? Isso sim, pois aqueles olhos, um no outro, eram mil palavras, todas significavas.

O tempo passava tão rápido, que ninguém prestou atenção, o dia acabou se tornando mais do que um dia de pinturas, havendo brincadeiras aqui e ali. Quando o sol se pôs, era a hora de encerrar.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐃𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora