Futuro duvidoso.
Xiao Zhan tinha chegado em casa e estava muito distante de qualquer, ele ouvia a filha falar toda feliz por ter brincado naquela manhã com o amigo, mas o alfa continuava distraído, e seus pensamentos estavam voltados para Wang Yibo.
Apesar de não estar mais perto, ele ainda sente que um fio liga a sua vida, ao do outro - mil fios, na verdade - . O alfa sente seu coração inquieto, uma sensação de falta, e isso é diferente de tudo que sentiu durante os anos passados de sua vida. Xiao nunca teve dificuldade de se expressar, conversar ou se propor perante a qualquer pessoa, mas depois de tantos anos de experiências, parece que foram pelos ares quando ficou de frente para o ômega.
Por pouco, ele não gaguejou, e tudo culpa do momento, porque Yibo o distraiu, aqueles olhos lhe prendiam, e a voz dele? - pelo lobo, a voz dele parecia uma melodia - , Xiao sentiu um misto de coisas só de ouvir aquela doce voz.
- Papai! Voce não me ouviu?
O moreno balançou a cabeça, nem tinha se dado conta que a filha ainda estava ali, parada em sua frente, o olhando curiosa. O homem sentado no sofá, se recostou, deixando para pensar nisso em outro momento.
- Não.
- O que achou do Gegê Yibo?
Pensar depois não seria fácil, lá estava a filha, abordando o motivo pelo qual ele ainda não sabia o que fazer. Sobre aquela ligação, tinha muito oque pensar.
- Bom.
A resposta com eufemismo do alfa, não pareceu agradar a filha, porque ela o olhou com aquele bico. Xiao teve vontade de rir, jamais deixaria a par para sua pequena, tudo que ele estava pensando sobre Yibo, e nem sequer ia para o lado proibido, ele simplesmente tinha achado o ômega.... não acha que tem um nome específico para nomear o'que ele tinha achado sobre aquele homem.
- Oque, filha? Eu gostei dele! Yibo é legal! Satisfeita?
Aylin sorriu, ela estava muito animada para falar com o pai sobre o mamã do amigo, afinal, ela mesma estava eufórica sobre ele. Tudo em Yibo, fazia ela gostar.
- Ele é mais que legal! O gegê Yibo é muito bom. Yuan diz que ele é o melhor mamã do mundo! Eu gosto dele! - a menina falava com tanto brilho nos olhos, que Xiao suspirou, pedindo em uma prece, que a filha não tocasse no assunto que magoava os dois. - E... o cheiro dele é tão bom. É diferente, Yuan disse que o mamã dele tinha um cheiro bom, mas eu não pensei que era muuuuiiito bom.
Xiao sorriu, nisso ele concordava com a filha, o aroma do ômega era muito bom, e o atraia tanto que se perdia em qualquer que fosse pensar.
- Ah, mais tarde pode ligar para Yuan de novo? Enquanto isso eu vou organizar minhas tintas!
Xiao viu a filha sair da frente dele, porém, se assustou quando ela voltou correndo de novo, e no rosto dela, havia uma expressão diferente.
- Hum? - instigou a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐃𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceWang Yibo e Xiao Zhan, aparentemente são pessoas completamente diferentes, com vidas que não se cruzariam de nenhuma forma - bem - se não fosse por um único laço, que mesmo sem saberem, os tornam ligados por toda vida.