→ Momentos Difíceis:
— Aqui, tome um pouco de café! Você precisa ficar mais desperto.
Xiao olhou para Men-Jin, que tinha um copo com café forte. O alfa sentiu sua garganta fechar, duvidando que seu estômago aceitasse alguma coisa, mas ela tinha ido até o andar de baixo para buscar.
— Obrigado.
Ele tomou um gole, e se curvou, apoiando os cotovelos nos joelhos, Xiao estava uma pilha de nervo, suas mãos até tremiam, tanto que corria risco do pequeno recipiente ir ao chão. Seu coração estava batendo rápido, a sua cabeça parecia dar mil voltas, sempre indo na mesma direção dos pensamentos.
— Elas vão ficar bem.
O moreno não respondeu, a mulher estava tão aflita quanto ele. Para Xiao, desde que tinha acordado ouvindo Finny dizer que estava com muita dor, ele mal conseguiu pensar, sorte que já estava tudo pronto para irem ao hospital. O caminho até ali, nunca pareceu tão longo, principalmente quando a esposa chorava, e falava com a filha.
Os meses foram tão complicados, que Finny quase morava no hospital, sua saúde sempre subindo e descendo. Vários medicamentos, crises de choros, vômitos que não paravam mais, tonturas e até desmaios, sempre que isso acontecia, Xiao sentia que algo pior viesse a acontecer, mas quando era controlado, era como voltar a estação zero, prestes a passar pelo mesmo - ou o pior - outra vez.
— Está demorando tanto! — ele falou aflito, tomando mais um gole e sentiu a mão da mulher em seu ombro, apertando um pouco.
— Paciência, esses processos demoram, e se tivesse acontecido algo, não acha que já teriam vindo avisar?
Isso aliviou um pouco o alfa, talvez porque ele queria qualquer coisa que impedisse dele pensar no pior, pena que não era por muito tempo, porque sua cabeça cheia de teoria, começou a inventar um monte de possibilidades ruins. Ele iria enlouquecer se demorasse mais tempo.
— Veja! O médico.
Xiao sentiu as pernas fracas quando levantou de uma vez, ansioso para qualquer coisa que o outro homem fosse falar e antes mesmo de abrir a boca, o moreno analisava o rosto alheio, tentando descobrir vestígios de notícias ruins.
— Senhor Xiao, tivemos uma pequena complicação, mas conseguimos! Sua esposa e filha estão bem!
Pelo santíssimo lobo, Xiao fechou os olhos com tanta força, agradecendo por aquela benção. O alfa queria chorar de tanta felicidade e alívio, saber que todo o tormento daqueles meses passaram, e agora seriam esquecidos por bons momentos, pois elas estavam bem, lhe deixaram até tonto.
— Sua esposa será levada para o quarto, e a criança para a ala dos bebês, podem vê-las.
Xiao abraçou Men-Jin, os dois aliviados por aquela notícia boa, e o médico saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐃𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceWang Yibo e Xiao Zhan, aparentemente são pessoas completamente diferentes, com vidas que não se cruzariam de nenhuma forma - bem - se não fosse por um único laço, que mesmo sem saberem, os tornam ligados por toda vida.