07

448 79 41
                                    

Doce aproximação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Doce aproximação

Como combinado na noite passada, Yibo tinha pegado o endereço da casa de Xiao Zhan, e agora, parado em frente a residência, o ômega se preparava. 

Na verdade, ele tenta ser menos fácil de ler, considerando o pequeno colapso que tem toda vez que está na presença do homem, mas ainda sim, quando se trata de Xiao Zhan, nada sai como realmente Yibo planejou.

Ele bateu na porta e esperou, seu plano inicial - mesmo que possivelmente desse errado - era conversar pouco, e sair com o filho, sem muitos transes. O ômega tinha a desculpa perfeita, que era sua mãe, e a mulher estava muito ansiosa para estar com o neto.

— Yibo!

O ômega sorriu levemente e desejou bom dia, ficando admirando o quão bonito aquele homem era, o sorriso de Xiao Zhan era perfeito, e fazia o ômega sentir um friozinho na barriga.

— Pode entrar. — Xiao fechou a porta e quando o ômega passou ao seu lado, ele sentiu aquela sensação boa ao ter o aroma de sândalo em suas narinas.

— E então, como foi a festinha do pijama?

O alfa deu uma risada, só de pensar em como foi, suas costas já começavam a doer. Xiao não achou que fosse realmente participar da brincadeira da filha, mas então em um certo momento, bateram na porta do escritório e o arrastaram para brincar. O alfa ficou feliz, pois em muito tempo não tinha aquela casa realmente barulhenta.

— Bem, as minhas costas estão doendo de carregar eles de um lado para o outro, então isso deve ser sinônimo de que foi muito bom.

Yibo não respondeu, dava ouvidos ao seu lobo que ficava todo caidinho com a possibilidade do alfa aceitar seu filhote. Mas então, de repente,  toda a distração do ômega, foi arrancada dele quando ouviu:

— É bastante engraçado, Aylin parece esperar a semana toda para poder ter Yuan aqui para brincar. Eles estão mais próximos e...

Xiao parou de repente, estranhando que o ômega arregalou os olhos, mas não era apenas isso, Yibo estava com eles inundados, parecia prestes a chorar, assim como as expressões deles estavam surpresas.

— Eu disse algo errado?

— Não, é só que… — Yibo foi rápido em colocar a mão aberta em frente aos olhos, para impedir que o alfa visse que ele queria chorar, mas ouvir aquele nome lhe deu um gatilho que era impossível não ficar abatido. — Eu…

Yibo soprou o ar com força, tentando se recompor, e quando enfim tirou a mão, se assustou, devido o alfa está a um palmo de de distância, aquela proximidade não fazia bem ao seu lobo - muito menos a ele -  nos olhos do moreno, havia preocupação, uma curiosidade para saber porque Yibo tinha mudado tão de repente.

— Ei, não chore! Eu não sei oque falei, mas me desculpe! — Xiao tocou suavemente as mãos no rosto do ômega, secando a lágrima que rolou, seu lobo aflito por tal mudança no ômega.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐃𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora