→ A Ligação.
Yibo estava preparando o jantar e Yuan ajudava ele. O ômega sentia o filho muito agitado e alegre depois do primeiro dia de aula.
— Mamã, eu conheci uma menina! Ela é muito atrapalhada, me derrubou no chão porque corria, derrubou meu estojo com minhas coleções, e quase me fez escorregar de novo no corredor enquanto me puxava com ela.
Yibo deu uma gargalhada, o filho listava com muita seriedade, mas ele não parecia com raiva.
— Oh! E parece que você gostou dela? — ele perguntou olhando o menino.
— Sim, eu gostei! E ela é linda! Apesar de muito estranha.
Yuan passou o dedo no nariz, pensativo. Yibo riu, era uma mania parecida com a sua.
— Estranha por?
Yuan foi até o mamã e puxou a mão dele para o abaixar e então se aproximou dele, olhando em seus olhos. Yibo nem se mexeu, tentando entender o menino.
— Ela fica desse jeito me olhando. E ela tem os olhos dourados!
Yibo deu uma risada, bem, era estranho, mas eram crianças, e todas são curiosas.
— Não diga que ela é estranha, amor! Ela só está feliz que tem alguém com os olhos iguais a ela.
Yuan sorriu, ele tinha gostado da menina.
— Mamã! Você me dá o seu número? É para dar para o papai dela, porque assim eu posso ligar pra ela.
Yibo assentiu, se o filho queria manter contato fora da escola com a menina, era porque tinha mesmo gostado dela. Sendo assim, automaticamente ele já gostava da menina, só por fazer o filho falar com tanta animação dela.
....
Xiao Zhan estava próximo da escola que a filha estudava e automaticamente, um sorriso se formou, porque ele sabia que no momento em que visse a menina, ela teria mil e uma novidades.
A primeira semana da pequena Xiao, segundo ela, foi a melhor, porque ela conheceu muitas pessoas, brincou, os professores eram legais, havia muita coisa nova, dentre outros pontos que ela julgava ser muito importante. Porém, nada de tudo que o alfa ouviu ela falar, recebia tanta animação e euforia, como o novo amigo dela, um menino, cujo nome era Wang Sizhui.
Xiao ficou surpreso quando a filha falou dele como se estivesse falando do desenho favorito? Na verdade, nem tem com o que se comparar, porque foi simplesmente único a forma que ela falava dele.
O moreno não teve a oportunidade de ver o menino bonito que a filha falava. Ele ficou com aquela pontinha de ciúmes? Sim, porque talvez ainda não estava preparado para ouvir a filha dizer que conhecia um menino muito bonito.
Quando chegou, ele esperou, mas não olhando exatamente para o portão. Xiao Zhan já tinha perdido a conta de quantas vezes se pegou olhando em volta, tentando destacar aquele aroma, procurando, ansiando para sentir ele de novo. Seu lobo então, ficava numa animação e ansiedade sem tamanho, e quando começava a falar do aroma, não parava, senhor destacando como era o melhor aroma do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐃𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceWang Yibo e Xiao Zhan, aparentemente são pessoas completamente diferentes, com vidas que não se cruzariam de nenhuma forma - bem - se não fosse por um único laço, que mesmo sem saberem, os tornam ligados por toda vida.