Um segredo:
Quando o sinal tocou liberando as crianças, Yuan como sempre, ajudou Aylin a se organizar, e de mãos dadas, eles foram para fora esperar os pais. Logo de primeira, avistaram Xiao Zhan, o alfa como de costume, sorriu e cumprimentou alegremente os dois.
— Onde está o meu mamã? — Yuan perguntou, olhando em volta, considerando que provavelmente Yibo tenha se atrasado, o'que era estranho, pois ele sempre chegava junto ou antes de Xiao Zhan.
— Hoje eu que vim buscar você. Seu mamã teve que resolver umas coisas e pediu para ficar com você e mais tarde vou deixá-lo em casa.
Yuan só escutou as primeiras palavras, dado que começou a comemorar com Aylin o mais tempo que passariam juntos, e Xiao Zhan? Apenas riu da situação.
No carro, o alfa deixou de ouvir a conversa deles e passou a pensar. O tempo tinha passado rápido desde que a filha entrou na escola, e para ele, ainda era uma surpresa ver como a vida dos dois mudou de repente. A união de Yuan com Aylin, um sempre perto do outro, qualquer coisa que envolvia um, o outro tinha interesse. Os dois pareciam ligados e era como se nunca conseguisse ficar muito tempo longe.
Xiao Zhan, tem sua vida mudada pelo Omega, e confessa a si mesmo que Yibo tem uma parte dele, mesmo que ainda não saiba de fato. O ômega é especial, Xiao o considera mais que isso. Depois que passaram o momento juntos, o moreno vem pensando com mais frequência como será sua vida ao dar um novo passo, como sua filha reagiria. Uma parte dele fica preocupado, sabe que a menina adora o ômega, mas saber que ele passará a viver com eles, é outra coisa. Desde aquele dia, o homem continua a pensar, e chegou à conclusão de que precisa ir com calma, deseja que seja lá o'que espera eles dois, seja bom para ambos, que seja bom para os filhos deles.
Mas antes de tudo, preciso saber como Yibo realmente se sente.
Quando chegaram a casa Xiao, o alfa foi para o escritório, enquanto a filha arrastou Yuan para seu quarto.
Aylin estava muito ansiosa, pois tinha algo que descobriu recentemente, que gostaria muito de saber como aquilo era possível. Há quase três dias atrás, ela tinha visto o melhor amigo sem camisa, e percebeu algo muito interessante no corpo dele, que era o pequeno sinal perto do seu umbigo, e o mais estranho, era que ela tinha um igual, mas Yuan não sabia disso.
— A-Yuan, tira a blusa, quero te mostrar uma coisa!
O menino que estava sentado na cama, ouviu, não fez nada, não tinha entendido o porquê do pedido.
— Por que?
— É que eu quero ver uma coisa. Vamos lá! — Aylin já foi tirando a blusa escolar dela e o menino arregalou os olhos quando os mesmo foram para o pequeno desenho. — Viu?
Yuan tirou a peça e se aproximou da menina, tocou com o dedinho sobre o sinal e ainda confuso, tocou o próprio. Aylin tinha o mesmo sinal que ele?
— É igual ao do meu… mamã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐃𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceWang Yibo e Xiao Zhan, aparentemente são pessoas completamente diferentes, com vidas que não se cruzariam de nenhuma forma - bem - se não fosse por um único laço, que mesmo sem saberem, os tornam ligados por toda vida.