→ Caos.
Yibo estava radiante, e não escondia o quanto.
Tendo um tempo livre do trabalho daquela manhã, o homem resolveu contar a mais nova novidade para a sua mãe. Yibo estava muito ansioso, porque finalmente ele e o alfa tinham realmente se entendido e agora estava combinado de tentar uma coisa nova.
Depois daquela noite em que eles fizeram amor, os dias seguintes foram ótimos e ambos conversando, estavam escolhendo uma melhor oportunidade para poder conversar sobre o assunto com os filhos. Para a Sra. Wang, ela nem precisava de muito esforço para saber que a felicidade do filho, em especial naquele dia, tinha haver com um certo alfa muito gentil e bonito.
— Então, meu pequeno lobo, conte todas as novidades que eu sei que você está eufórico para dizer.
Yibo abriu um sorriso e parecia um menino que estava prestes a dar uns pulinhos de muita alegria, mas não fez, pois não queria chamar atenção de certas pessoas dentro do estabelecimento do restaurante e se preparou.
— Estamos juntos! — ele falou e um sorriso grande iluminou todo o seu rosto, os olhos dele parecem brilhar de tanta alegria, fazendo com que o coração da senhora mãe, ficasse contente. — Bem, a gente disse que iria tentar. Ele está apaixonado por mim! Pelo lobo, eu nem acredito!
A Sra. Wang riu, a forma como o filho falava, como se ele não tivesse certeza de que isso poderia acontecer, mas aqueles dois, com toda a aproximação,
os olhares, todos esses fatores, eram uma prova de que não iria demorar muito para que ambos realmente entendessem os sentimentos, para finalmente tomar a iniciativa daquele sentimento e viver ele como deve ser.— O melhor não é nem isso, nós dois conversamos com as crianças e elas ficaram muito felizes!!
Para o ômega, era um pouco inquietante, pois não sabiam como eles iriam reagir, porque uma coisa era ele serem amigos, outra, era se envolver romanticamente. Achou até mesmo engraçado que o alfa também estava com esse pensamento, e depois de escolher uma oportunidade para conversar, eles fizeram um pequeno jantar na casa do alfa e contaram.
Não houve melhor reação das crianças, do que ficarem totalmente felizes por saberem que estavam juntos. Yibo viu nos olhos do filho, como ele estava feliz, e isso deixou o ômega nas nuvens, por saber que teria por perto Aylin, a menina qie conquisto uma parte especial em seu coração. Agora olhado com tanta ternura, carinho e amor pela filha de Xiao Zhan, fez Yibo sentir uma sensação inexplicável, ele gostava muito, na verdade, ele amava aquela menina e ficou bastante feliz por ter sido muito bem aceito por ela.
— Eles ficaram tão felizes que eu me senti eufórico quando finalmente segui por esse caminho.
A mulher segurou a mão do filho, ela estava com os olhos brilhantes pelas lágrimas, porque era esse tipo de felicidade, era esse tipo de sensação que queria que seu menino tivesse quando encontrasse sua alma gêmea, que fosse muito bem aceito, não apenas por ele, mas pelas pessoas que fazem parte da vida dele, porque tinha sido a mesma coisa com ela. Foi amada pelo seu alfa, pela família dele, então, para seus pequeno lobo, elam não desejava menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐃𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceWang Yibo e Xiao Zhan, aparentemente são pessoas completamente diferentes, com vidas que não se cruzariam de nenhuma forma - bem - se não fosse por um único laço, que mesmo sem saberem, os tornam ligados por toda vida.