CHAPTER SIX - Passado

638 41 9
                                    

CASSIDY ROVER, Seattle...

20 anos atrás...

3 anos de idade:

- Papai!! Eu quero ser uma dançarina igual a da TV!! - Eu disse saltitante puxando meu pai pra ver a apresentação da bailarina na TV

- Oh meu amor, depois você mostra pro papai tá bom? - Ele disse sorrindo estava em uma ligação que pra mim era sem contexto

- Ah não papai!! - Eu retruquei

Eu não fazia ideia da enorme discussão que estava tendo entre ele e a minha mãe...

- Olha, eu não quero saber!! - Meu pai disse pro telefone

Ele acariciou meus cabelos e colocou a mão na frente do telefone para a pessoa do outro lado da linha não ouvir ele.

- Meu amor, vai lá ver a TV vai, o papai já tá indo - Ele disse com um sorriso

Sorriso esse que eu não sabia que era forçado

- Tá bom....

Eu voltei pra sala, ouvi alguns resmungos e meu pai gritar, mas eu não entendia então apenas fiquei quieta obediente como uma boa filha.

Logo meu pai voltou pra sala e me deu um abraço me colocando na perna dele, nós ficamos assistindo aquelas dançarinas na TV, foi ali que eu percebi que era o meu sonho, atuar, dançar me expressar pela mais pura arte...

- Papai vai te ajudar a seguir seu sonho minha filha, eu tenho certeza que você será a melhor dançarina e atriz que esse mundo já viu - Ele disse me dando um beijo na testa

Você faz falta pai...

[...]

18 ANOS ATRÁS, 5 ANOS DE IDADE

[...]

Era meu aniversário de 5 anos, infelizmente era a semana que eu passava com a minha mãe, eu liguei pro meu pai chorando implorando para ele vir, e ele saiu do trabalho, na nevasca, apenas para me ver batendo parabéns...

Não demorou muito pra notícia chegar até minha mãe...

"Evan Rover, executivo do  departamento de designer da Evans Corp. e pai de uma filha, morreu essa noite em um acidente de carro, após a perca de controle do carro pela pista cheia de neve, Evan bateu de frente a um poste na avenida Pionner Square, próximo a Bon Voyage Vintage"

Eu ainda me lembro, do pânico, do horror, da angústia...

- Papai? - Eu olhei pra TV e comecei a chorar

Meu coração de repente se partiu em mil pedaços, eu tinha perdido quem eu mais amava...Pai...Você era tudo que eu tinha...

Eu não fazia ideia do inferno que minha vida se tornaria depois daquele ótimo presente de aniversário....

[...]

Desejo Obscuro Onde histórias criam vida. Descubra agora