— HERMAN KÜSTER, Aubrey Apartaments.
- Alguém aqui tem uma alma de vadia...Ou eu estou equivocado? - Eu questionei sussurrando em seu ouvido
Ela estava ofegante me deixando com um tesão do caralho.
- Vai continuar enrolando mesmo? - Ela disse impaciente
Eu sorri antes de prender seus pulsos pra trás com minha mão, além de maior que ela eu sou bem mais forte então nem tem o que ela fazer.
Eu joguei ela na cama e subi encima dela tirando aquela legging de uma vez, que por sinal tava me deixando puto por ser ruim de tirar.- Quando estivermos sozinhos evita essas roupas ok? - Eu disse logo descendo beijos em seu pescoço
Ela murmurou um "uhum" quase inaudível me fazendo sorrir, eu segurei seu quadril firmemente me encaixando nela de uma vez, sem esperar ela se adequar ao tamanho, o que fez ela arquear as costas e fechar as pernas em volta do meu quadril e dar um grito.
Eu vi seus olhos se fecharem com força e ela se segurar nos lençóis mordendo os lábios em uma falha tentativa de conter os próprios gemidos.
- Quer que eu pare? - Eu questionei olhando pra ela
Eu tava genuinamente preocupado, mas se ela disser que sim eu não vou parar, só vou mais devagar.
- Não.... - Ela disse arfante entre gemidos
O sorriso do meu rosto ficou mais largo, e eu não pude deixar de puxar ela pela nuca em um beijo.
Eu prometi descontar os 8 anos que eu esperei por isso...
A cada movimento ela gemia mais alto, o vai e vem não era tão fluido já que ela era malditamente apertada, mas e daí?
Com o tempo a estocadas eram mais fortes e fundas e ela gemia mais alto, aquela voz manhosa falando meu nome era a melhor coisa que eu já tinha ouvido em toda minha vida, essa garota é perfeita, e melhor ainda, é minha.
— CASSIDY ROVER, Aubrey Apartaments.
Eu me contorcia em cada movimento mas eu queria mais, ele me selou em um beijo enquanto ainda me macetava com tudo, sua língua se encontrou com a minha sem pedir permissão me deixando sem ar com o beijo divino, Deus me perdoe...Mas como será essa língua em outro lugar...?
- Porra Herman... Vai mais rápido - Eu disse quase sem voz, minha voz sai rouca e manhosa
Seu sorriso se alargou e seus beijos voltaram pro meu pescoço, agora me puxando pra ficar por cima no colo dele, eu nunca pensei que faria isso, e muito menos que iria desejar tanto, mas eu cavalguei com força rebolando deixando todo meu tesão por cima do meu senso moral.
Eu ouvi a vida inteira "Sexo só depois do casamento" mas eu tô pouco me fudendo agora, eu só quero dar pra esse alemão como se não tivesse amanhã, e daí que a gente sequer namora? Isso é delicioso.
Ele dava grunhidos me dando mais vontade de sentar com força, mas eu mudei a posição empurrando ele pra deitar a parte de cima do corpo na cama, logo me levantei e me ajoelhei colocando o cabelo atrás da orelha, e segurei seu pau, era enorme, eu não tinha reparado antes daquilo entrar em mim.
Agora entendi por que dói tanto, mas é a melhor dor possível.
- Vai ficar encarando o vai por tudo na sua boquinha... - Ele envolveu meus cabelos em um rabo de cavalo na sua mão - ...Minha putinha - A fala dele me faz sorrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Obscuro
RomanceCassie é uma universitária, que trabalha no turno da madrugada de uma cafeteria 24h famosa da cidade de Seattle em Washington, ela já é acostumada com o ambiente "sinistro" do turno da madrugada, das 23:00 às 07:00. Mas tudo pode mudar...Se um amor...