TWENTY THREE - Luto

105 16 0
                                    

- CASSIDY ROVER, Ellie's house; 7:56

Ellie estava mexendo na televisão, enquanto eu estava conversando com Kairo sobre basicamente tudo, fazia mais de 6 anos que não nos víamos, e agora Kairo já era CEO de uma marca enorme lá em NY, honestamente, Kairo sempre foi melhor que eu em tudo, desde a escola, com as notas e tudo mais, até mesmo com o jeitinho mais cativante e solto, eu era a caçula da família, não que eu fosse jogada de quanto ou ignorada, mas parte de mim tinha inveja das inúmeras vezes que ouvi aquela frase sendo direcionada a Kairo, "Você é meu orgulho"....

- Aí Cassidy, parece que encontraram o dono do coração.... - Ellie disse chamando minha atenção e a de Kairo para a televisão, onde estava passando o noticiário.

URGENTE!!!

"Garoto de 21 anos, encontrado desmembrado dentro de uma caçamba de lixo no complexo em reforma da Bagtan Street, o garoto foi identificado como Liam Biachi, e o corpo se encontra com órgãos em falta, fique ligado para mais notícias!"

Ellie nem esperou a mulher terminar de falar para trocar de canal, Liam? O Liam foi morto? Por que todas as últimas mortes dessa cidade parecem ter haver comigo de alguma forma?! É como se o mal sempre estivesse a minha espreita....

- Essa cidade é surreal... - Kairo comentou com a voz meio hesitante

- É, de fato é.... - Eu disse dando uma golada no meu café.

- Você deveria vir morar comigo em Nova York, Cassie... - Kairo disse com a mão sobre meu ombro.

No mesmo instante que eu abri a boca pra dizer algo, Ellie se levantou.

- Eu concordo com ele Cassie, seria mais seguro pra você ficar longe desse suposto perseguidor... - Ela disse olhando pra nós dois e se aproximando do balcão.

- Eu não sei gente, tem minha universidade, meus amigos, meu emprego... - Eu disse hesitando e dando um suspiro em seguida

Meu irmão sorriu e colocou a mão sobre meu ombro, acariciando meus cabelos com a outra mão, usando o punho para os bagunçar em um gesto acolhedor

- Pensa um pouco sobre isso tá pirralha? Eu vou ficar aqui no máximo duas semanas, não quero te deixar sozinha - Ele disse me puxando em um abraço, eu ri.

Eu suspirei aliviada em poder ter tempo pra pensar, eu não poderia ir embora de Seattle assim sem mais nem menos, eu me afaguei nos braços do Kairo, ele era bem maior que eu, então apoiou o queixo na minha cabeça enquanto dava tapinhas nas minhas costas, eu não pude evitar as fungadas enquanto tentava segurar lágrimas, a quanto tempo não sentia o abraço dele? Meu melhor amigo...

- Tá chorando? - Ele questionou esfregando meus cabelos

- Não!! - Eu disse me soltando e limpando o rosto

Kairo riu de mim me soltando do abraço, então bagunçando meus cabelos.

- Ah, quase ia me esquecendo! - A Ellie disse voltando pra cozinha, eu fui até ela, enquanto ela levantava um cesta de presentes de baixo do balcão.

- Wow, de onde veio isso? O Ryan te deu? - Eu questionei

Ela riu colocando a mão no meu ombro e me entregando um cartãozinho.

"Querida Cassidy, talvez você ache exagerado, mas quero que saiba que qualquer coisa, eu estou disponível por você, fica bem pequeno lírio.
- Assinado, Herman, seu único amigo alemão."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo Obscuro Onde histórias criam vida. Descubra agora