CHAPTER THIRTEEN - Amor?

493 41 7
                                    

CASSIDY ROVER, Aubrey Apartaments; 6:17

Eu senti meu coração quando ele disse aquilo eu fiquei ofegante e completamente nervosa, quando sua mão que tava no meu ombro subiu pelo pescoço e logo para meu maxilar, segurando meu queixo com firmeza mas carinho, até que ele me deu um beijo passivo, mas cheio de desejo com muito carinho, eu senti minhas bochechas ficarem quentes e provavelmente vermelhas, eu senti sua língua dentro da minha boca em contato com a minha, em uma harmonia única como se dançassem alguma melodia, me dando uma sensação totalmente divina, eu podia me sentir ficar excitada.

Mas eu estava extremamente receosa...

- Herman eu... - Ele não me permitiu falar me dando um outro beijo

- Eu só preciso da sua permissão... - Ele disse contra meus lábios

- Herman...Eu não sei se quero isso - Então logo eu o afastei de mim

Seu olhar se tornou de decepção, ele me encarou por um tempo até suspirar

- Tudo bem então, desculpe por isso - Logo ele saiu, voltando por onde tínhamos vindo, com as mãos nos bolsos e a cabeça baixa

Eu me senti um pouco mal, e suspirei pesadamente, não é que eu não queira eu só...essa ideia me parece tão estranha ou sei lá...ele é lindo e eu sei que parte de mim sente algo a mais por ele mas depois de tudo a ideia de fazer sexo com alguém me parece muito esquisita.

Mas ainda assim ele me excitou...

Logo olhei um pouco para os lados vendo a porta do elevador com o painel encima indicando que o elevador tinha chegado a térreo, então fechei a porta do meu apartamento e fui tomar uma ducha.

Eu fui pro banheiro, tirei minhas roupas entrei no box, eu me sentia observada mas sabia que era apenas paranóia, a água que escorria meu corpo trazia uma sensação de paz, eu fiquei ali parada, deixando meus nervos fluírem junto com a água voltando a um estado de paz e serenidade, mas se eu fechasse os olhos, lá estava novamente, o senhor desfigurado e morto no chão.

Eu sai do banho esfregando os cabelos coloquei um baby doll qualquer e me sentei na cama, logo pegando o controle da televisão e ligando a mesma onde estava passando o jornal local.

URGENTE!!

Homem de 55 anos, foi brutalmente assassinado essa madrugada às 1:20, o homem ainda não foi identificado por ter sido desfigurado, no entanto suspeita-se que ele seja Richard Thompson.

Voltamos em breve com mais informações

Richard Thompson... Quando vi a foto dele eu reconheci na hora, era o cara que me assediou no balcão do bar. Esse cara foi morto, e eu vi, presenciei seu corpo sem vida, o que não sai da minha cabeça é aquela risada doentia e sádica daquele maluco mascarado...

Me pergunto por que ele não me machucou... Será que isso teria algo haver com aquele número desconhecido? Ele não seria tão insano né....?

De qualquer forma, eu suspirei e coloquei na Netflix, uma série qualquer pra eu poder assistir até dormir. Eu naveguei no catálogo por instantes até encontrar uma série, até que eu selecionei uma, na verdade uma que tava na minha lista a meses; "Supernatural" é longo e eu parei na primeira temporada.

Eu apertei o play no episódio e fiquei deitada na cama assistindo enrolada no edredom com só a luz da TV e do abajur no meu criado mudo iluminando o quarto.

Desejo Obscuro Onde histórias criam vida. Descubra agora