CHAPTER NINE - Saída

537 43 8
                                    


CASSIDY ROVER, Bungther University; 8:55

Aulas e mais aulas, isso não acaba nunca? Não, eu não dou a mínima pra parte do corpo humano que mais tem risco de hemorragia, e muito menos pra como eu preciso fazer um corte cirúrgico abdominal perfeito.

- Tá voando? - A voz da Ellie me fez desviar totalmente da minha série de xingamentos direcionados mentalmente para a senhorita Taylor, que estava explicando mais uma vez a mesma droga das camadas de pele do tecido humano.

Que saco!

- Um pouco talvez - eu afirmei

- Mas aí, você vem no baile de halloween né? - Ela questionou

Bailes, festas, eu não sou feita pra essas coisas, embora eu adore muito participar, a nossa universidade apesar de ser algo de elite e tudo mais tem baile de outono, começo de ano, fim de ano, halloween, primavera, resumindo? Qualquer motivo pra dar festa eles aproveitam, eu quase nunca participo pra poder aproveitar o dia pra descansar, mas eu adoro o halloween, fantasias, decorações 'macabras', doces, como não gostar não é mesmo?

- Vou falar com minha chefe sobre, se ela deixar eu tiro folga e vou - Eu afirmei

Depois da morte do Sr.Suzuki, quem assumiu a cafeteria foi sua filha mais velha, o problema? É que eu quase não conversei com ela até agora, e sempre que ela para um tempo na cafeteria ela está com alguma amiga, o pior é que as vezes ela leva até a Ophelia pra lá.

- Entendo, tomara que ela permita então, eu e o Ryan vamos fazer fantasias combinando - Ela disse animada

- Quem? - Eu questionei

- Quem o quê?

- Te perguntou - Eu terminei a frase

Ela ficou me encarando com uma cara de tacho enquanto eu estava segurando o riso.

[....]

Depois das piores 5 horas da minha vida ouvindo apenas sobre TECIDO DO CORPO HUMANO, eu resolvi ir pra biblioteca, faltava só mais um horário pra gente ir embora e o professor Theo tinha faltado então tínhamos um horário vago, eu fiquei na biblioteca lendo algo que nem eu sabia por que tinha lá: A Saga de Crepúsculo. Eu estava lendo mais especificamente o 2° livro, não é meu tipo de literatura predileto mas é bem legal até.

Eu ouvi passos se aproximando mas como estava de fones pensei ser uma leve ilusão minha, quando uma mão tatuada empurrou meu livro para baixo, revelando Herman a não muitos centímetros do meu rosto.

- Você gosta de ler essas coisas? - Ele questionou com um sorriso de canto.

- O-o-oque?

Eu gaguejei e fiquei toda sem jeito, o gesto dele foi algo muito do nada.

- Crepúsculo, você gosta dessas coisas? - Ele questionou logo se ajustando em pé e pegando o livro da minha mão, lendo a página em questão

- Ah, é, mais ou menos....? - Eu conclui

- Eu prefiro suspense, ou aqueles de terror, na real não curto ler sabe? Mas o que eu leio é só desses - Ele afirmou

- Eu adoro ler, especialmente romances clichês - Eu disse com um sorriso

- Seus olhos se fecham quando você sorri sabia? É ridiculamente fofo - Ele disse me olhando diretamente nos olhos

Desejo Obscuro Onde histórias criam vida. Descubra agora