esse capítulo foi um pouco longo
espero que gostem
Me locomovo entre as pessoas, até chegar perto do que seria um palco, bem grande por sinal com um telão, projetando o nome "TechGames".
É impossível meus olhos não brilharem, por ver a oportunidade na minha frente. Desde o começo a ideia sempre foi apresentar o meu jogo para a TechGames, a empresa que abriria os braços para uma desenvolvedora indie como eu. TechGames corp ou só TechGames, é uma empresa de desenvolvimento e publicação de jogos de videogames, a maior da américa latina, que já é capaz de bater de frente com a EA, introduzindo jogos brasileiros no mercado americano.
Pela movimentação no palco, eles estão se preparando para apresentar algo. Me pergunto qual vai ser o lançamento, não me liguei em ver no site ou nas redes sociais, eles sempre fazem um suspense. Olho ao redor do palco para fora, procurando alguém que eu poderia falar depois da apresentação, para mostrar meu jogo. Hoje eu não irei sair daqui se eu não demonstrar o meu jogo para alguma desenvolvedora! Me recuso. Não passei três anos à toa, para chegar na cara e falhar.
O que acontece muito comigo
Fracasso anda lado a lado comigo
Quase um traço de personalidade no meu menu de criar Sims
Uma mulher subiu no palco com passos apressados, me parecia alguém da secretaria da TechGames ou algo parecido, usando roupa social, um terno preto simples. Ela se dirige até o microfone, imagino que para verificar se está funcionando. Quando ela decide dá um pequeno toque na parte preta do microfone, um ruido é ecoado para todos os lados. Faço uma careta, doendo levemente meus ouvidos. Quando tudo pareceu okay, as luzes roxas e laranjas se acendem, sendo direcionadas para cima ou para frente, dando entrada para o começo da apresentação.
—O que será que vão apresentar? — Ouço um cara perguntar perto de mim.
— Eles deram um spoiler no Instagram, parece que vai ser um jogo indie aí. — Respondeu outro, quase em um murmuro.
—Que saco. Podia ser a continuação do Wild West Marco, tô' há anos esperando. — O primeiro de antes falou.
— Wild West Marco é da Invento, burro. — Outro garoto comentou, dando uma risada no fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℙ𝕚𝕩𝕖𝕝 de Trαiçαo
Roman d'amourPIXEL DE TRAIÇÃO ━━━━━━━ Em "Pixel de Traição", conhecemos Júlia, uma talentosa desenvolvedora de jogos indie que dedica sua paixão e criatividade para criar um jogo inovador. Sua vida amorosa parece perfeita ao lado de André, um designer gráfico a...