soltando mais um capítulo
espero que gostem :)
Deve ser a primeira vez no ano que ele deve comer porcaria, ele tem cara de quem não come essas coisas, ainda mais para manter o porte forte que ele tem. Não vou mentir que pagaria bilhões para ver ele sem camisa.
Que merda você está pensando, Júlia!?
Assim que pedimos, formos pegar uma mesa perto da janela, com estofado vermelho e a mesa de madeira quadrada. Sentamo-nos um na frente do outro, com Felipe segurando a nota fiscal do nosso pedido na mão.
— Tudo bem? — Perguntei, o olhando de cima abaixo.
Não que eu ligasse, mas ele deve me achar meio esquisita, quem pede para comemorar num fast food ao invés num restaurante? Merda, eu às vezes esqueço que Felipe não é qualquer pessoa, e sim o dono da porra toda da TechGames, então deve estar acostumado desde cedo em coisas chiques e restaurantes caros.
— Sim, só... Fiquei surpreso. — Soltou uma pequena risada, olhando brevemente para baixo. — Gosta muito de comer aqui?
— Às vezes. André frequentemente aparecia lá em casa com lanche, quando eu... Estava triste ou querendo abandonar o jogo, o do sorvete, que na época ainda estava em produção. — Dei de ombros.
Era raro os dias que pensava ou falava o nome do André, já estava o superando aos poucos, apesar de tudo que ele fez comigo. Passamos quatro anos juntos, e não quatro semanas, não dava para apagar ele facilmente da minha mente, isso não existe. Quem me dera existisse aquele trecho do filme 'MIP: homens de preto', só um flash daquilo e pronto, esquecia de certas coisas.
— Você por acaso fala com ele ainda? — Felipe me perguntou, me parecendo um pouco curioso.
— Não, e não quero. Aliás, ele me bloqueou de tudo e contínuo bloqueada até hoje. — Conto a ele. — Claro que... No fundo, uma parte de mim quer falar com ele, perguntar algumas coisas.
Queria tanto poder interrogar ele e perguntar o que DIABOS deu nele para fazer isso tudo comigo, se me amava mesmo e qual foi seu propósito para ele jogar quatro anos de relacionamento no lixo. Nosso relacionamento estava tão ruim assim para ele nem se importar mais com os meus sentimentos?
— Ainda sente algo por ele? — Continuou tateando a nota fiscal com as mãos, o que observo.
Suas mãos são um pouco finas e grandes, com as unhas bem cortadas e cuidadas, coisa que não vejo com frequência em homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℙ𝕚𝕩𝕖𝕝 de Trαiçαo
RomansaPIXEL DE TRAIÇÃO ━━━━━━━ Em "Pixel de Traição", conhecemos Júlia, uma talentosa desenvolvedora de jogos indie que dedica sua paixão e criatividade para criar um jogo inovador. Sua vida amorosa parece perfeita ao lado de André, um designer gráfico a...