lançando a boa
bora para mais um capítulo
Aquele dia no bar, quando encontrei o próprio dono da TechGames, foi o dia que minha vida começaria a subir. As semanas se passaram e as notícias que o jogo Sorvetinho Adventure foi roubado de mim deu em todos os canais de internet, até youtubers comentaram sobre isso. De repente, todo mundo estava sabendo quem era eu, meu rosto estava em todos os lugares das redes sociais. Tudo o que desejei que acontecesse quando lançasse o jogo, estava acontecendo, e eu não sabia como lidar com isso de uma vez.
Conseguir que ela fosse para TechGames e tive o prazer de aceitar um emprego na empresa. Não vou mentir que fiquei meio receosa, mas Letícia me deu alguns tapas, quando pareci querer negar a oferta de emprego. Sempre trabalhei sozinha e no meu quarto, e de repente, estarei socializando e saindo de casa! Era um passo brusco demais, apesar de ser adulta. Afasto-me da cafeteira, com um copo de plástico com café fresco em mãos. Hoje era o dia da minha adaptação, apenas um dia que eu veria como é a empresa e se eu me sentiria confortável nela. Ela é ótima em todos os sentidos, até os meus colegas são legais. Meus colegas, pessoas que nunca vi e nem sei se vou lembrar do rosto amanhã, sabem do meu nome e quem eu sou.
Gostar de tanta atenção assim não faz o meu estilo
— Ah, você está aí.
Viro-me, percebendo a aproximação de Felipe, o que faz meus colegas se apressarem a terminar seu "momento pausa". Não que ele fosse um chefe ruim ou que grite, mas acho que todos ficam assim vendo seu chefe. Hoje, como qualquer dia normal, Felipe está vestindo um dos seus ternos, a maioria escuros, com alguma gravata de uma cor neutra e sem ser chamativa. Com as mãos nos bolsos, ele parou na minha frente.
— Acho que vou ficar aqui pelo café. — Tento fazer uma piada, nunca sei como me comportar na frente dele, se deveria tratar ele como meu patrão ou como um conhecido.
Não consigo o ver como meu chefe, me soa estranho, talvez seja porque primeiro o conheci de outra forma, e não porque eu estava em busca de um emprego na sua empresa TechGames. Ergo um pouco meu rosto, para olhar melhor seu rosto. Não que eu tenha notado só agora, mas Felipe é alto, bem alto, chamando bastante atenção. Ele deu um leve sorriso pelo meu comentário. Eu deveria parar com essas piadas sem graça e de tentar ser engraçada, ele é um homem sério e todos do meu trabalho também parecem ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℙ𝕚𝕩𝕖𝕝 de Trαiçαo
RomancePIXEL DE TRAIÇÃO ━━━━━━━ Em "Pixel de Traição", conhecemos Júlia, uma talentosa desenvolvedora de jogos indie que dedica sua paixão e criatividade para criar um jogo inovador. Sua vida amorosa parece perfeita ao lado de André, um designer gráfico a...