Ne me quitte pas
Ça va, bébé?
Tu prends beaucoup de temps
Je sais que là-bas, elle est incroyable
Mais j'ai besoin de toi ici, par contre
Tu m'as manqué j'ai hâte de te revoir bisous, hein
Terça-feira - 07: 48
Kelvin abriu os olhos sentindo um corpo quente junto ao seu naquela cama que, com certeza, era bem maior que a deles e em seguida levantou preguiçosamente pegando o roupão ao lado da cama. Ramiro dormia tranquilamente e quando o namorado levantou, ele se esparramou pela cama, Kelvin sorriu vendo aquilo. Seu coração estava cheio de tanto amor e realização por estar ali com a pessoa que ele mais amava na vida.
Devidamente agasalhado, o ruivo abriu a porta que dava direto para a varanda. Seu corpo foi imediatamente acometido pelo frio intenso que fazia ali fora, mas ele não se importava, pois a vista daquele quarto era tão arrebatadora que nem a sensação mais congelante poderia tirar o seu sorriso.
Não era a primeira vez que via, pois eles chegaram na cidade no dia anterior, mas nunca deixava de ser espetacular ver aquela torre ali, tão perto, como se fosse uma vista corriqueira.
Sim, eles estavam em Paris.
Sim, eles estavam hospedados com a vista para a Torre Eiffel.
09:05
No Arco do Triunfo fiz uma passarela
Eu vou quebrar o seu feitiço tipo a Bela e a Fera
Nós dois no seu castelo entre poemas e crises
Vou estancar seu sangue beijar as cicatrizes
Ramiro sorriu para a câmera vendo Kelvin lhe lançar um sorriso por trás do celular. Caminhou em sua direção rapidamente e beijou seus lábios com ternura. Seu coração enchia de amor e felicidade em ver seu namorado assim, tão feliz. Era uma viagem especial por diversos motivos, mas o principal era que eles estavam fazendo dois anos de namoro naquele dia. O frio do inverno da França não parecia importar naquele momento, eles andavam pelas ruas de Paris curiosos com tudo em volta, cada ruazinha era uma descoberta, cada café era especial, cada croissant era excepcional. Até a má vontade dos franceses em entender o inglês e o francês ruim deles era divertido.
Eles estavam juntos realizando sonhos e conhecendo o mundo. Isso valia por tudo.
– Mandaram foto da Brit! – Kelvin disse sorrindo e mostrando o celular para o namorado
– Que saudade da minha bebêzinha – Ramiro falou fazendo um leve bico, que Kelvin beijou em seguida
– Ela tá bem, amor. Tá mais feliz no hotel do que com a gente
– Não fala isso, ela tá com saudade. Eu sinto
– Quem tá com saudade é você. Ela tá felizona brincando com os amigos dela, mais feliz do que trancada naquele apartamento
Ramiro suspirou fundo e puxou Kelvin para mais perto, colando seus corpos.
– Você viu aquela casa que eu te mandei? – questionou o maior, beijando a maçã do rosto gelada do outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 73 - KELMIRO
FanfictionKelvin, um publicitário festeiro, acabou de se mudar para um novo apartamento. Ele ama dar festinhas em casa, receber amigos, chegar de madrugada bêbado e fazendo barulho. O que ele não esperava é que o síndico do seu novo condomínio fosse Ramiro...