006 - praia. ☀️

630 63 30
                                    

Victoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria.

Acordei com a luz do sol entrando no meu quarto. Havia esquecido de fechar a janela. Gian ainda estava dormindo, abraçando minha cintura.

Peguei o celular que estava na mesinha ao lado e vi marcando 12:00h. Tirei a mão do mesmo da minha cintura e me levantei.

Fiz tudo que tinha de fazer e fui pra sala, iria esperar ele acordar e decidir o que iríamos comer. Abri o celular vi o insta e as mensagens do wpp. O pessoal tava na praia a um tempo.

━━━━ Ja morena?. ━━ O mesmo disse entrando na sala. Estava sem camisa e com o cabelo bagunçado. Porra, lindo assim tão cedo.

━━━━ Galera ta na praia. ━━ Falei vendo o mesmo se aproximar e sentar ao meu lado.

━━━━ Dormiu bem?. ━━ Me deu um selinho rápido assim que sentou. ━━ Podemos ir, ah não ser que não queira.

━━━━ Vamos sim. Aproveitamos e já almoçamos lá. ━━ Me levantei. ━━ Avisa eles? Vou me arrumar. ━━ O loiro concordou e eu voltei pro quarto pra ser arrumar.

━━━━ Porra, tá muito gostosa assim. Com todo respeito. ━━ O mesmo disse assim que me viu. ━━ Ainda bem que é minha senhor. ━━ Colocou suas mãos em minha cintura apertando o local.

━━━━ Sua é?. ━━ Ri fraco. ━━ Se
tá dizendo!. ━━ O mesmo riu e selou nossos lábios.

━━━━ Passar lá em casa tá? Pra me arrumar. ━━ O garoto falou assim que paramos
de nos beijar. ━━ Podemos?.

Apenas concordei sorrindo, fechei
tudo e fomos pro carro.

[ .... ]

@vivilucasf on instagram via stories;

@vivilucasf on instagram via stories;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



[ ... ]

━━━━ Finalmente o casal chegou.! ━━ Angelo disse assim que eu e Gian nos aproximamos.

━━━━ A transa deve ter sido boa, né? Acordaram tarde pra caralho. ━━ Jolie disse.

━━━━ Não exagera e para de falar merda. ━━ Sentei do lado da mesma.

━━━━ Vai me dizer que não
transaram gata?. ━━ Sussurrou em meu ouvido.

━━━━ Você sabe bem a resposta.

A galera obviamente desconfiou assim que Gian falou no grupo que estávamos saindo da minha casa iriamos passar na dele pra depois ir pra praia. Ninguém é besta não.

━━━━ Bom como imaginava?!. ━━ Sussurrou Barbara me fazendo rir e concordar com a cabeça.

━━━━ Mas eai Vic, animada pra Olinda?. ━━ Schimd cruzou os braços. ━━ Eu espero que esteja por que eu dei o gas pra conseguir aqueles abadá'!.

━━━━ Relaxe miguelito! Estou sim. ━━ Respondi o mesmo rindo. ━━ So pensando em como vou customizar em pouco tempo mas é o de menos.

━━━━ De qualquer jeito vai ficar linda. ━━ Gian falou me puxando pra mais perto dele e depositando um beijo molhado em meu pescoço.

━━━━ Porra, aqui não caralho. ━━ Lukas disse.

━━━━ Não se contentam só com a noite, né safados?. ━━ Vini riu.

━━━━ E você não se contenta em ter Jolie só como amiga!. ━━ Gian retrucou o cacheado.

━━━━ Fato! Todos já percebemos o tesão de vocês dois. ━━ Seixas falou.

━━━━ E o seu com o Angelo então?. ━━ Jolie retrucou. ━━ Não me estressem hoje! Por favor.

Apenas rimos em conjunto e começamos a jogar conversa fora. Era o que mais sabíamos fazer.

━━━━ Vamo pra agua?. ━━ Gian sussurrou se levantando.

━━━━ Aah não. ━━ Choraminguei.

O que não adiantou. O mesmo balançou a cabeça em negação e me puxou. O que me fez levantar e sair sendo puxada pra água .

━━━━ Ta gelada caralho!. ━━ Falei assim que entrei no mar.  Porra estava congelando.

━━━━ Vem logo. Ta so seu habitar natural. ━━ Lhe mostrei o dedo do meio. ━━ Larga de drama Victoria, vem. ━━ Me puxou mais uma vez.

━━━━ AI CARALHO, alguma coisa encostou no meu pé!. ━━ Me agarrei ao loiro que riu.

━━━━ Victoria! Foi um saco só. Aproveita
e joga pra fora pra não poluir o mar ainda
mais. ━━ Gian disse rindo e jogando pra areia o saco plástico. ━━ Quando eu sai eu pego e jogo no lixo. Agora vem, vamo aproveitar.

━━━━ Mas ta geladaa. ━━ Sinto o mesmo me abraçar pela cintura. Logo envolvi meus braços em seu pescoço:

━━━━ Idai? Qual água não é gelada
Vivi?. ━━ Me olhou com olhar de indignação. Apenas dei os ombros olhando para o outro lado.

O mar estava gelado? Sim! Mas estava lindo e calmo.

━━━━ Ta bonita a água. ━━ Falei olhando em volta.

━━━━ Mas que você, não.

━━━━ Nossa Gianlucca! Tem hora que você é brega!. ━━ O mesmo apertou minha
cintura o que me fez suspirar. ━━ Você tá gostoso sabia?. ━━ Me aproximei ainda mais do loiro.

━━━━ Acho que nem preciso repetir o que ja falei né?. ━━ Neguei com a cabeça e o mesmo riu juntando nossos lábios.

Ficamos ali por um tempo. Nos beijando e nos abraçando. Ter ele ali comigo me fazia me sentir segura de todos os jeitos.

001: aaah gostei mesmo sendo curtoo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


001: aaah gostei mesmo sendo curtoo!!

002: a fic tá crescendo muiiitooo!! to felizz!!

003: quem ai ja tá curtindo carnaval?? eu fui pra bloco sexta, sábado, domingo e hoje KKKKK to acabada.

004: estão gostando?? espero que sim!! qualquer desconforto ou critica construtiva falem !! por favor!!

005: lembrem! não sou perfeita então desde já, desculpa pelos erros ortográficos. ☀️

━ CARNAVAL ━ VIGIAN. ☀️ ❐Onde histórias criam vida. Descubra agora