007 - theo. ☀️

597 57 72
                                    

Victoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria.

━━━━ Finalmente esse abadá chegou.

Falei assim que Schimd entrou no apartamento com as sacolas. Os abadá's haviam chegado. Estávamos todos reunidos na casa do Vini bebendo e conversando.

Iriamos viajar depois de amanhã. Estava ansiosa. Me levantei de onde estava sentada e fui pegar o meu.

━━━━ Ah, ate que é bonito. ━━ Babim disse abrindo a camisa.

━━━━ Mas do que aquele que usamos
é sim. ━━ Gian falou guardando a camisa na sacola novamente.

━━━━ Amanhã vejo direitinho o que vou fazer. Mas estou pensando numa coisa bem básica. ━━ Falei colocando o pano verde neon no saco e sentando no colo de Gian.

━━━━ Eram pra entregar isso antes né?. ━━ O loiro agarrou minha cintura. ━━ Pra dar tempo de fazer o que quiser!.

━━━━ Fato Mauad. ━━ Seixas suspirou.

━━━━ Aai dane-se isso! Eu so vou amarrar no braço e pronto. ━━ Angelo deu um gole na cerveja que está em sua mão.

━━━━ Acredito que eu também! Eu tenho um vestido neon que ficaria lindo. E tem a pulseira do braço também, então acho que daria certo. ━━ Jolie disse animada.

━━━━ Vocês estão falando de um maneira como se não desse pra fazer nada em dois dias. ━━ Revirei os olhos. ━━ Sejam mais criativos!.

━━━━ Disse a senhora criatividade né?!. ━━ Jolie bufou. ━━ Faça o seu Ferreira.

━━━━ Sim madame!. ━━ Levantei as mãos em redenção rindo e a mesma sorriu falso.

━━━━ Deu né? Podemos voltar a beber?. ━━ Lukas perguntou.

━━━━ E quem tinha parado? Eu mesmo estou na quinta lata já. ━━ Gian falou.

━━━━ Vai com calma, não cuido de 'bebo. ━━ Sussurrei em seu ouvido. Ainda estava sentada em seu colo.

━━━━ Pode ficar tranquila, sereia. ━━ Beijou minha bochecha.

━━━━ Coloca uma musica decente Vinicius! Musica ruim da desgraça porra!. ━━ Jolie se levantou indo em direção a caixinha de som.

Eles viviam se implicando. Pessoalmente e até virtualmente. O tesão sexual desses dois era extremamente notável.

━━━━ Osh! A musica tá otima. ━━ Retrucou vini.

━━━━ O seu cu! Está horrível, muda!. ━━ Persistiu Jolie enquanto Vini ria e negava com a cabeça.

━━━━ Ja vai começar. ━━ Babim suspirou balançando sua cabeça em negação. ━━ Parecem criança! Se comam logo, porra.

━ CARNAVAL ━ VIGIAN. ☀️ ❐Onde histórias criam vida. Descubra agora