004 - deuso. ☀️

682 58 54
                                    

Victoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria.

━━━━ Não quero que acabe. ━━ Choraminguei abraçada com o Gian assim que o trio parou pra se despedir.

Nattan havia entregado até mais do que prometeu. E não posso mentir, eu curti mais do que prometi ou imaginei.

━━━━ Porra!!! Foi top. ━━ Vini disse dando o ultimo gole na lata de cerveja.

━━━━ Demais! Já quero de novo e com geral junto. ━━ Seixas disse.

━━━━ Quem topa um MC agora?. ━━ Lukas perguntou.

━━━━ Tem um aqui perto, nois come, se conhece melhor e depois cada um pega seu rumo. ━━ Falei.

━━━━ Foda, bora. ━━ Schmid disse por fim.

[ .... ]

━━━━ Ta zuando porra. ━━ Lukas gargalhou enquanto Jolie contava a história de como arrumou um camarote pegando um velhote que tava com a lista do lugar no carnaval do ano passado.

━━━━ Não to carai. ━━ Riu. ━━ As meninas estão de prova!.

━━━━ Pior que é verdade. Mas valeu a pena, o camarote era do caralho. ━━ Falei dando a ultima mordida no meu mordida.

━━━━ Bora ali. ━━ Sussurrou Gian em meu ouvido. Não tive reação alguma, pois o mesmo me puxou pra fora do mc em segundos.

━━━━ Sereia, desculpa ae. ━━ Pegou na minha cintura. ━━ Mas não vou deixar você voltar pro mar.

Ri fraco.

━━━━ Como vai ser?. Foi amassos
do caralho. ━━ Passei minhas mãos pelo seu pescoço.

━━━━ Juntos. Passa insta, WhatsApp, endereço, lugar de trabalho, placa de carro ou moto, tudo morena. Tudo. Te perder não vou.

Ri pro mesmo com sua fala. Era encantador o jeito que ele me encantava com tão poucas palavras.

━━━━ Te passo tudo mas vamo fazer um acordo?. ━━ O mesmo concordou. ━━ Bora se conhecer loiro, se permitir viver! Eu fico com quem quiser você fica com quem quiser, não temos nada certo, não sabemos se vai dar certo. Pode ser apenas um rolo de carnaval assim como não pode.

Aquilo era verdade. O mesmo concordou? Sim! Mas com uma feição de angustia. Mas vai ser melhor assim.

━━━━ Valeu ai, sereia. ━━ Disse após pegar meu número e algumas redes sociais.

━ CARNAVAL ━ VIGIAN. ☀️ ❐Onde histórias criam vida. Descubra agora