011 - maravilhosa. ☀️

468 49 46
                                    

Victoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria.

━━━━ Porra você ta me zoando. Escrota?. ━━ Seixas perguntou comendo uma isca de frango que havia na mesa.

Eu e as meninas estávamos
na casa da Babim, só a gente.

━━━━ Não to. ━━ Ri fraco. ━━ Falei a ele tudo que falei agora pra vocês e ele me disse isso.

━━━━ Porra vamo entender o lado dele também né? Vocês tavam ficando legal, ai do nada isso tudo sem a tona? Junto com uma mentira! Não tinha problema algum você ter falado sobre
o Theo pra ele. ━━ Babim cruzou os braços.

━━━━ Vai defender ele com ele tendo chamado ela de escrota Barbará?. ━━ Jolie cruzou os braços.

━━━━ Não é sobre defender o Gian é sobre não passar a mão na cabeça de Victoria. Ai não dei esperança, idai? A partir do momento em que você transa com uma pessoa, fica de chamego e isso e aquilo obviamente você da pelo menos um pingo de esperança a ela. Ainda mais ao Gian que era nítido desde primeiro momento que se apaixonou pela Victoria. ━━ Babim se encostou no sofá.

━━━━ Ai ta o erro loira! Não era pra ter se apaixonado. ━━ Choraminguei.

━━━━ Você não manda nos sentimentos de ninguém Vivi! Assim como ninguém manda nos seus e independente de escolha temos que respeitar por que é SEU relacionamento!. ━━ A loira retrucou mais uma vez.

━━━━ Vocês estão levando isso muito à sério. Ele se apaixonou e não foi correspondido, o que tem de errado isso? Meu deus! E outra o Theo não é nenhuma praga, pelo contrário conhecendo ele a tempos e sendo a pessoa que apresentei ele a Vivi digo tranquilamente que ele é bem mais legal que o Gian. ━━ Jolie falou.

Ela defenderia quanto eu quanto o Theo acima de tudo. Ela cresceu junto com ele e com sete anos conheci ela que me apresentou ele. Depois disso? Não nos largamos mais.

━━━━ Ta falando isso por que era doida que ele voltasse também!. ━━ Babim riu fraco.

━━━━ Se vocês não conhecem o Theo como eu e Vivi conhecemos o problema é de vocês porra! Mas passaram tempo o suficiente com ele pra ver e ter a certeza do quão incrível ele é, e como ele fazia bem as pessoas que estavam ao seu redor.
Ai vem um qualquer que conhecemos no carnaval e vocês começam a proteger com unhas e dentes tendo chamado NOSSA amiga de escrota. ━━ Jolie falou.

━━━━ Jolie, Barbara não esta protegendo, está dizendo que temos que COMPREENDER o lado do garoto. E quanto eu quanto ela, sabemos o quanto o Theo é incrível na vida de todos que ele um dia fez parte. ━━ Seixas falou e Babim agradeceu com as suas mãos.

━━━━ Não vamos fazer com o que isso vire uma discussão. Eu não escolhi ninguém, eu não machuquei ninguém, eu não iludi ninguém. Eu apenas optei por estar solteira pra alguém que quando eu voltar sei que terei relações. O que já é um fato. Pior seria se eu tivesse ficado com o Theo quando ele voltasse e estivesse com "compromisso" . ━━ Fiz aspas com meus dedos. ━━ Com o Gian.

━ CARNAVAL ━ VIGIAN. ☀️ ❐Onde histórias criam vida. Descubra agora