Victoria.
━━━━ Cuida carai! Tira logo essa foto. ━━ Estávamos apenas a espera de Babim pra assim pedirmos o uber e irmos pra concentração.
A loira após muita enrolação gostou da foto que havia tirado e nos liberou para fecharmos as coisas e pedir o uber.
Que graças a Deus não demorou muito pra chegar aonde a gente tava e assim dar partida pra avenida.
━━━━ Fãs a muito tempo? ━━ O moço perguntou assim que parou o carro no sinal.
━━━━ Ah um tempo já! O senhor gosta? ━━ Jolie que estava na frente respondeu.
━━━━ Eu não muito, mas minha filha sim! Acabei de deixar ela lá, ela foi pra olhar. ━━ Ele respondeu com um sorriso no rosto.
━━━━ Que legal! ━━ Seixas sorriu.
━━━━ Esperamos que ela se divirta assim como a gente. ━━ Falei em seguida e o mesmo sorriu dando partida novamente no carro.
━━━━ Entregues! ━━ O mesmo disse assim que parou o carro onde pedimos.
Pagamos e agradecemos. E fomos andando em direção ao trio de Nattan, ele ainda não tinha saído mas a avenida já estava por si só lotada.
━━━━ Vou comprar bebida e uns copos que vi, quem vem? ━━ Falei e Jolie levantou a mão. ━━ Bora então.
Fomos em direção a uma barraquinha que estava vendendo ices, refrigerantes, água, cerveja e os copos personalizados e com um estilo de cordão pra segurar ele.
━━━━ Vai de que? ━━ Perguntei a Jojoca me apoiando na barraca.
━━━━ Seixas e Babim heineken e eu Ice por enquanto.
━━━━ Moça! Duas heineken e duas Ice. ━━ Pedi pra mulher que ali trabalha.
━━━━ Vem ver os copos Vic. ━━ Me puxou a morena que logo se esbarrou com um menino que ali também estava. ━━ Porra desculpa.
━━━━ Nada morena, tranquilo. ━━ Riu o cacheado que ali estava parado. ━━ Vinicius. ━━ Estendeu a mão.
━━━━ Jolie e Victoria.
Sorrimos e logo o mesmo retribui.
━━━━ Estão sozinhas? ━━ Perguntou logo após pagar os copos que o mesmo havia comprado.
━━━━ Na verdade não! Estamos com nossas amigas. ━━ Jolie disse.
━━━━ Igualmente. Estou com os meus também! Enfim! Bom bloco pra vocês! ━━ O cacheado sorriu e saiu dali.
━━━━ Porra, gato. ━━ Jolie virou pra mim.
━━━━ Um pouco vai! ━━ Ri com a mesma e logo escolhemos nosso copo para voltar pro lugar onde as meninas estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ CARNAVAL ━ VIGIAN. ☀️ ❐
Romansa━━ Carnaval é amor, brilho e alegria. Em uma das mil emoções de um bloco sempre vai haver uma paixão. Existe mesmo amor pós pega pega de carnaval?