Victoria.
━━━━ É O NATTANZINHO QUE TA NO COMANDO!
Cantávamos animadas. Nunca pensei que uma musica da Veveta ficaria TÃO boa na voz do Nattan.
Já estávamos quase na metade do percurso, não sei ao certo quanto tempo dura mais era no máximo quatro horas de show.
Eu e o Gian não nos soltamos nem por um segundo. Estávamos parecendo um casal literalmente. Eu não queria por fé naquilo, foi apenas uns pegas de carnaval.. mas tava quase impossível.
━━━━ Seu cheiro é encantador morena. ━━ O mesmo disse me puxando pela cintura me fazendo fugir dos pensamentos.
━━━━ Eu sei babe. ━━ Sorri e o mesmo me deu um selinho rápido. ━━ Vou aproveitar que paramos e comprar mais uma Ice, quem vai querer pessoal?.
Falei me virando pra todos ali. Em tão pouco tempo a galera criou uma sintonia incrível que fez com o que a gente marcasse vários roles que eu tinha certeza que nenhum iria sair! Todos vamos chegar em casa cheios de todynho e não vamos lembrar de nenhum desses roles. Ja to até vendo.
━━━━ Vou querer Vivi. ━━ Falou Lukas.
━━━━ Precisa de ajuda amiga? Posso ir com
você se quiser. ━━ Se ofereceu Babim.━━━━ Pode deixar loira, vou com
ela. ━━ Gian respondeu por mim.Mais alguns pediram outras cervejas e logo eu e Gian saímos da corda para ir pro outro lado comprar as bebidas. Tentamos ser rápidos antes que o trio chegasse onde estávamos e a multidão vir em peso.
━━━━ Tres cervejas e cinco ices por favor. ━━ Pedi pro homem da barraca.
━━━━ Sabia que estou apaixonado
por você? ━━ Gian se aproximou me puxando pra perto. ━━ Como conseguiu me possuir tão rápido? Virou sereia?.━━━━ Porra se virei sereia você virou boto. ━━ Gargalhei. ━━ Não fala isso não viu? Se nao eu acredito.
━━━━ E por que não quer acreditar?.
━━━━ É carnaval! Carnaval acaba. ━━ Ri fraco.
━━━━ Não quebra o clima morena. ━━ Me puxou pra perto dele. ━━ O amor do carnaval não pode ser levado pra vida?.
━━━━ Só Deus sabe boto.
━━━━ A sereia acha mesmo que não vai dar em nada? ━━ Depositou um beijo em meu pescoço.
━━━━ O boto acha mesmo qua vamos sair dos amassos na avenida? ━━ Peguei as coisas que pedi. ━━━━ Vamo aproveitar porra. Antes que você volte pro rio e pro mar.
O mesmo apenas me beijou e riu.
Não tínhamos ideia de como seria depois daquele simples bloco. Nem se quer o sobrenome dele eu sei! Ele não sabe o meu! Ao mesmo tempo que não nos conhecemos parece que nos conhecemos até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ CARNAVAL ━ VIGIAN. ☀️ ❐
Romance━━ Carnaval é amor, brilho e alegria. Em uma das mil emoções de um bloco sempre vai haver uma paixão. Existe mesmo amor pós pega pega de carnaval?