Victoria.
━━━━━ Quatro meses depois.
━━━━ Seria pra quando Luana? ━━ Perguntei atenta para loira que estava desesperada pela cirurgia dentaria.
━━━━ O mais rápido possível! Só não nao irei ficar com este buraco no dente. ━━ A loira disse irritada.
E eu tinha culpa? Azeda.
━━━━ Cuida mãe! É apenas uma marcação de cirurgia, tenho que me encontrar
com uma pessoa. ━━ Era ele? Como assim era ele?.Gian? Como? Não! Estava irreconhecível. Impossível.
━━━━ Se a mocinha aqui adiantasse. ━━ Bufou a mais velha. Novamente.
Fazendo seu filho soltar a porta do consultório e tirar a cara das telas. Era ele. Oficialmente ele.
Que travou ao me ver, a clínica havia mudado de prédio e ele provavelmente pensou que sua mãe tinha mudado de clínica ao trazer ela ao novo local.
Estava mais musculoso, seus cabelos estavam mais escuros, não eram mais tão claros quanto antes havia pintado. Estava preto feito carvão. O brinco na orelha esquerda que antes era apenas um ponto de luz havia se tornado uma cruz, brilhante e prata.
Era outra pessoa.
Não vejo Gian nem seus amigos a três meses, tenho saído só com meu grupo de amigos, enquanto a eles, não tenho se quer um pingo de notícia. A verdade, é que depois de tudo, era meio estranho manter contato.
Nada na minha vida tinha mudado, tirando o fato que Theo e eu estamos morando oficialmente juntos.
O que eu sinceramente acho que foi essencial para a gente ver tudo o que mudou nos tres anos.Tem sido uma convivência boa!
━━━━ Ah, é você. ━━ O mesmo suspirou. ━━ Pode adiantar logo isso? Aposto que tá fazendo de pirraça por ser minha mãe.
━━━━ Pirraça? Calma lá! Apenas estou com um problema no sistema. Se preferirem, podem ir embora. ━━ Falei enquanto tentava pela decima vez entrar naquele bendito sistema.
━━━━ Vamos embora né, mãe?. ━━ Puxou a mais velha.
━━━━ Gian! Ficarei aqui ate marcar essa cirurgia. Que você e seu compromisso esperem. ━━ Olhou fixamente pro filho.
━━━━ Tanto faz! Espero no carro. ━━ Saiu batendo os pés.
Estava mais homem do que antes apenas na aparência. Infantilidade é a mesma.
━━━━ Consegui!.
Finalmente o sistema abriu.
━━━━ Serio? E ele tava tão diferente assim?.Seixas perguntou. Era mais uma noite das meninas na casa de Babim, com bebidas e comidas. Feitos especialmente pra gente jogar conversa fora!.
━━━━ Se eu to dizendo, né! Óbvio que sim. Exatamente desse jeito que descrevi. ━━ Falei dando um gole na cerveja que estava em minhas mãos.
━━━━ Então deve estar um baita
de um gostoso. ━━ Babim riu. ━━ Gian, sempre foi bonito e depois da sua maior decepção amorosa então!.━━━━ Maior decepção amorosa, serio?. ━━ Jolie a olhou de canto. ━━ Tenho certeza que o pé na bunda que ele levou da Vivi, não foi nada.
━━━━ Não é pra tanto, também! Ele ficou sim chateado. ━━ Seixas tomou a fala.
━━━━ Tão chateado que esqueceu de pagar a pensão do filho. ━━ Jolie riu fraco.
FILHO? Gian tem um FILHO?
━━━━ QUE? ━━ Babim cuspiu a cerveja. ━━ GIAN LUCCA É PAI?. VICTORIA VOCÊ SABIA DISSO?.
━━━━ Não grita, vagabunda!. ━━ Jolie bateu na mesma. ━━ Aposto que Vivi, esta tão chocada quanto vocês! Quase que ela virava
madrasta!. ━━ Jolie que estava do meu lado, fechou minha boca, que obviamente estava aberta.━━━━ Não brinca com isso, Jolie!
Isso é serio. É verdade?. ━━ Perguntei.
001; curtinho so pra dizer que volteii!! 🩵002; finalizar, ne gata?
003; me desculpem os erros ortográficos!! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ CARNAVAL ━ VIGIAN. ☀️ ❐
Romansa━━ Carnaval é amor, brilho e alegria. Em uma das mil emoções de um bloco sempre vai haver uma paixão. Existe mesmo amor pós pega pega de carnaval?