Narradora on.
Três anos atrás.
━━━━ Precisa mesmo ir?. ━━ Choramingou Victoria pela decima vez no dia.
Hoje Theo, seu namorado partiria pra Australia. O mesmo iria servir ao seu Pais natal, o qual era Australiano. Seus pais são Brasileiros, ele nasceu na Australia mas cresceu no Brasil.
━━━━ Sabe que sim, linda. Não queria. ━━ Bufou abraçando sua rainha. ━━ Eu te amo muito, minha rainha, nunca esqueça disso.
Rainha. Rainha. era como ele a chamava, Theo sempre teve um amor indescritível por Victoria. Ela era sim sua rainha. Por ela, ele matava e morria mas ela matar ou morrer por ele estava fora de cogitação. Por escolha dela? Não. Por escolha dele.
Ele sempre queria proteger sua rainha, proteger pra lá na frente eles terem uma família digna de castelos e contos.
━━━━ O que vai ser?. Como vamos ficar. ━━ Perguntou Victoria soluçando.
━━━━ Não tenho coragem de terminar com a mulher da minha vida. Mas se permita! Se permita viver, amar, festejar. Não sei quando volto Vivica, mas eu te prometo que um dia nossas lágrimas serão de felicidades novamente. Eu vou mas é certo que um dia eu vou voltar. ━━ Sem mais nem menos abraçou Victoria com toda sua força. Ele não queria solta-lá. Mas seria necessário.
━━━━ Triste, né?. ━━ Jolie, amiga do casal sussurra pra Bruno.
━━━━ Muito. Por que esse nojento tinha que ser logo Australiano, porra?. ━━ Bruno respondeu vendo sua amigo sair do abraço da sua namorada.
━━━━ Eu amo vocês, tipo! Pra caralho. ━━ O rosto do garoto já estava vermelho. ━━ Cuidem da minha tia, cuidem de Maria Luiza, cuidem-se e principalmente, cuidem da mulher da minha vida. Cuidem da minha Victoria.
Theo morava com sua tia e sua prima Maria Luiza de três anos. Seus pais moraram no Brasil até os 10 anos do garoto, depois partiram pra Australia novamente. Que é onde estão a espera do filho.
Todos ficariam ali. Entre choros e lembranças até a ultima chamada ser anunciada naquele aeroporto. Dito e feito. A ultima chamada pra Australia foi anunciada. Era real. Agora ele precisava ir embora.
O mesmo se despediu de todos e o choro foi consumido naquela roda. O coração de todos doía mas o dela ardia de dor. Por um momento a rainha dele achava que iria daquele pra pior. Sua dor era sem explicação, tudo naquele momento doía. Tudo.
━━━━ Eu juro que volto, rainha. Eu juro. Vive o que ser Brasileiro por mim. Eu te amo pra caralho.
Foram suas ultimas palavras, deu um beijo molhado na garota por causa de suas lágrimas juntou seus testa e prometeu mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ CARNAVAL ━ VIGIAN. ☀️ ❐
Roman d'amour━━ Carnaval é amor, brilho e alegria. Em uma das mil emoções de um bloco sempre vai haver uma paixão. Existe mesmo amor pós pega pega de carnaval?