014 - compreender. ☀️

511 52 56
                                    

Victoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria.

━━━━ Desculpa ter feito sua vida virar da cabeça pra baixo. ━━ Theo disse assim que entramos no meu apartamento.

━━━━ Sabe que não tem culpa. ━━ Me aproximei do mesmo.

━━━━ Tenho Victoria. Porra você tava vivendo.

━━━━ Assim como você prometeu que voltaria e que quando voltasse queria estar comigo eu me prometi que estaria com você independente de quando voltasse. Nem se eu estivesse casada!. ━━ O mesmo riu.

━━━━ Não exagera Vivi!. ━━ Colocou as mãos em minha cintura. ━━ Me prometa que vamos colocar os pontos nos is' e que independente do que resolvemos irá falar com esse tal Gian.

━━━━ Porra, Theo! Ser bom toda hora também não dá. ━━ Revirei meus olhos e ele
me encarou. ━━ Prometo.

O Theo só queria o melhor pra mim. Queria que eu não tivesse brigada com ninguém. Ainda mais por causa dele.

━━━━ Vem, vamo descansar. ━━ Puxei o mesmo pro quarto.

━━━━ Ta com sono?. ━━ Apertou minha cintura.

━━━━ Você sabe que não.

Foi a ultima coisa que disse pra assim o moreno selar nossos lábios. Eram beijos calmos e ao mesmo tempo cheios de intensidade.

Theo foi andando sem me soltar até cair na cama. O que fez eu sentar no seu colo e o mesmo começar a depositar beijos pelo meu pescoço.

Seu cheiro forte me consumiu em segundos. Ele provavelmente mudou o perfume. É porra, ficou ainda mais cheiroso, o que o deixa mais gostoso ainda.

━━━━ Obrigada por me esperar. ━━ Falou olhando em meus olhos. ━━ Nunca vou cansar de dizer que te amo.

━━━━ Você sabe minha resposta. ━━ Ri pro mesmo. ━━ Só continua o que estava fazendo.

[ ... ]

━━━━ Acorda maria bonita. ━━ Theo falou abrindo as janelas do quarto. ━━ Fiz teu café.

━━━━ Ta brincando que me acordou cedo assim porra!. ━━ Bufei enfiando minha cara no travesseiro.

━━━━ Sem dramas, princesa. Vamos
pra praia! ━━ O mesmo disse e a recordação de que isso exatamente aconteceu comigo e Gian veio a tona.

━━━━ Precisamos mesmo?.

━━━━ Sim! Você sabe eu amo e o dia está lindo! Ele grita por praia. ━━ O mesmo disse e eu suspirei o que fez ele rir.

━━━━ Caralho Theo! Não consigo
andar porra. ━━ Falo assim que levanto e minhas pernas ficam bambas.

━━━━ Nem peguei pesado. Deixa de
drama Vivi. ━━ Ele riu. ━━ Vem, te ajudo a ir ao banheiro.

━ CARNAVAL ━ VIGIAN. ☀️ ❐Onde histórias criam vida. Descubra agora