S.U
Acordei assim que o meu irmão começou na porta, me chamando para tomar o café da manhã. Tirei o cobertor grosso, que me cobria e me sento na cama. Pego o meu celular e vejo que já são oito horas da manhã. Logo depois ouço minha mãe gritar por me. Levanto da minha cama e caminho até o meu banheiro, depois de fazer minha necessidade, lavo o meu rosto e logo depois sair do meu quarto.
=
- Bom dia, filho. _ Falou minha mãe.
- Bom dia. _ Respondi e logo em seguida pego uma fatia de bolo.
- Como eu ainda não fiz as compras. Hoje vamos almoçar na casa do Madara. _ Falou minha mãe.
- O Obito estava ligando._Falou meu irmão, Itachi.
- Porque ele tava ligando._ Perguntou o meu pai e em seguida tomou o pouco do deu café.
- Ele estava perguntando se nós ir para lá._ Falou o meu irmão.
- Você, não falou que vamos almoçar lá._ Falou meu pai.
- Não. Eu não sabia que irmos, almoçar lá, então eu nem falei nada._ Falou meu irmão.
- Depois eu aviso o madara._ Falou minha mãe.
Eu como de costume, tomei o meu café da manhã em silêncio.Eu e meu irmão ficamos responsáveis de terminar de arrumar a casa, em quanto minha mãe foi resolver alguma coisa sobre sua campanha, já o meu pai ficou arrumado o seu escritório. Pego meu fone e coloquei qualque música em quanto arrumo a sala. Depois de um maior tempão, eu finalmente terminei de arrumar a sala. Caminho até a cozinha e vejo o meu irmão terminando de colocar as coisas no armário.
- Me ajudar aqui a terminar de arrumar esse armário. _ Falou o meu irmão assim que me viu na cozinha .
- Não. _ Respondi e logo pego um copo pra beber água.
- É sério isso. _ Falou ele, olhando pra mim.
- Sim. Eu fiquei com a sala e você com a cozinhar. _ Falei olhando para ele.
Depois de tomar água, eu tiver que tirar o lixo e colocar para fora de casa. Depois terminei de arrumar o meu quarto. Assim que eu terminei de fazer minhas coisas, voltei para o andar de baixo e logo vejo minha mãe entrar com algumas sacolas com tecidos. Ela ainda teve ousadia de falar que eu e meu irmão não arrumamos a casa, que está tudo a mesma coisa. Tivemos que arrumar tudo de novo com ajuda dela, ela falou que nada estava no lugar certo. Depois de arrumar tudo de novo, voltei para o meu quarto, Tirei minha roupa e joguei em cima da cama em seguida pego minha toalha e fui tomar banho,eu estava precisando. Depois de tomar banho, pequei um calção moletom cinza e uma blusa preta, calço meu sapato e logo desço as escadas.
- Vamos, mãe!._Falou o meu irmão Itachi.
- Vamos. Tô pronta. _ Falou descendo as escadas.
=
Entramos no carro e logo o meu pai, ligou o carro para irmos, pra casa do meu tio. Depois de alguns minutos chegamos, meu pai estacionou o carro em frente a uma casa grande ,de dois andares. Saímos do carro e minha mãe, tocou a campainha, depois de alguns segundos meu primo abriu o portão.
- Tia!, a senhora não mudou nada. _falou o obito e logo deu um abraço.
- Ah obrigada, Obito._ Falou minha mãe.
- Fazia tempo que eu não via vocês. Vocês não mudaram nada. Yae, Sasuke._ Falou.
- Oi, Obito. _ Falei.
- Não ligar pra ele, ele tá de mal humor. _Falou meu irmão Itachi.
- Onde, está o seu tio, Obito. _ perguntou o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobedy bu you • sasusaku•
Teen Fiction☆ Sakura Hurano é uma garota humilde que trabalha em uma lanchonete nos finais de semana, apesar de sua vida ser bastante complicada, Sakura dar o seu melhor pra vencer na vida. Sakura morar junto com um homem que a salvou quando ainda era um recém...