Capítulo 11

123 10 1
                                    


S.H

Depois de ter dormido um pouco, eu me levanto da cama e saio do meu quarto. Arrumei algumas coisas e depois coloquei minhas roupas pra levar, voltei pro meu quarto e pego minha mochila e caminho de novo pra sala. Sentei no sofá e pego meus livros pra estudar, depois de algumas horas estudando e fazendo as minhas atividades atrasadas, me dei o luxo de descansar um pouco. Levanto do sofá e caminho até a cozinha pra fazer café, depois de terminar de fazer o café, coloquei um pouco de café pra mim e também pegue uma pão com presunto e queijo. Depois de terminar de tomar café, levei as coisas sujas e sentei de novo no sofá, guardei os meus materiais deixando minha mochila de lado, pequei o meu celular e tinha mas uma mensagem do Naruto.

°°

13:32

Oii, É o Naruto. Lembra de mim??.
Queria saber como você está. Pequei o seu número no grupo da escola.

Eu e o Sasuke, procuramos você na hora da saída, mas você já tinha ido embora.

Espero que me responda. :)

14:20

Você realmente não vai me responder?.

16: 11

Oi, Naruto. Sim eu lembro de você.
Eu estou muito bem.

Desculpa por não ter respondido, mais cedo. Eu estava muito ocupada.

Como você está?.

°°


Desligo o celular e fiquei assistindo na televisão, até o meu celular vibrar. Pego o meu celular vejo que é o Naruto de novo, mandando uma mensagem.

°°

16:36

Ficou feliz, por você estar bem.

Caramba. Faz tempo que nós não se vê, eu fiquei muito feliz por saber que
estamos estudando juntos.

16:36

Verdade ,mesmo. Eu pensava que nós não íamos mais ser vê, seria.

Como você está, Naruto?.

16:37

Eu também pensei. Eu estou bem.

Porque você, sumiu?. Nem falou nada comigo.

16:37

Bom... Aconteceu que o meu pai tinha sido demitido, então ele achou melhor nós se mudar.

Desculpa por não ter dito nada. Também foi muito rápido pra mim.

16:38

Hum... Intendo. Você estuda lá desde quando?

Eu estudava a tarde.

16:38

Eu estudo lá desde do primeiro ano.

Nobedy bu you • sasusaku•Onde histórias criam vida. Descubra agora