S.H
Já passavam das cinco horas da tarde, eu depois de passar um tempo assistindo televisão, eu resolvi estudar um pouquinho, afinal as provas estão para começar. Apesar de ainda ser no começo do ano eu preciso continuar com as minhas notas boas, principalmente porque sou uma bolsista então preciso manter as minhas notas altas. Depois de ficar mas alguns minutos estudando, resolvi parar, guardei minhas coisas na mochila. Assim que guardei, eu ouvi a campanha tocando. Estanho, não estou esperando ninguém. Sair do meu quarto e logo caminho até a sala, abrir a porta e logo depois abrir o portão e dou de cara com a Mebuki.
_ O que você está fazendo aqui é como mim achou. _ Falei olhando para ela.
_ Sakura, eu preciso falar com você. _ Falou.
_ Não temos nada para falar. Por favor, mim deixe em paz._ Falei, assim que eu ir fechar o portão ela mim impediu.
_ Por favor, Sakura. Eu realmente preciso falar com você. Eu preciso falar a minha versão da história. Você precisa mim ouvir._ Falou.
_ Porque agora quer tanto falar comigo, eu não preciso de você,não mas._ Falei.
_ Sakura,eu juro que eu procurei por você. Deixa eu falar. _ Falou. Fiquei alguns minutos pensando até mim decidir. Talvez eu realmente deva escutá-la.
_ Está bem. _ Falei. Dei espaço para ela entrar e logo em seguida fecho o portão. Entramos dentro de casa e logo sentei no sofá e ela também.
_ Bom, eu sei que o Kakashi,já falou como aconteceu, mas eu preciso falar minha parte. _ Falou.
_ Pois bem, fale._ Falei á olhando.
_ Sakura, antes de eu mim afundar nas drogas eu fazia faculdade, eu era uma das melhores alunas,mas uma dia mim convidaram para ir a uma festa e eu aceitei. Assim que eu cheguei lá mim comvesseram a usar drogas,eu como uma garota idiota que eu era, aceitei de boa. Eu fiquei facinada com os efeitos, quando eu não estava sóbria, eu esquecia de tudo, todos os problemas de uma garota da minha idade que poderia ter, eu tinha muitos problemas com os meus pais, principalmente com o meu pai. Eu comecei a ficar a viciada nos efeitos das drogas, as poucos eu não mim importava com mas nada. Meus pais descobriram e mim colocaram para fora de casa. Eu já não tinha mais nada, então resolvi ir atrás da casa onde vendia cocaína, pedra, maconha. Lá tinha de tudo, eu acabei conhecendo o Kakashi, ele sempre vendia para mim, passei mas de dois meses apenas pegando, mas depois o Kakashi falou que eu não podia pegar mas, só depois de eu pagar a minha divida,mas a dívida que eu tinha era muito grande, não tinha como eu pagar. Eu não trabalhava, eu era apenas uma drogada. Então eu resolvi vender o meu corpo para qualquer pessoa que aparecia na casa. Mas a minha divida apenas aumentava, certo dia eles resolveram mim pegar já que eu não tinha dívida.
~ Flashback ~
Já faziam dois dias que eu não uso nada. Eu nunca fiquei tanto tempo se usa nada, a angústia apenas cresce dentro do meu peito. A única que passa na minha cabeça é conseguir mas cocaína, mas o Kakashi não está dando para mim, vou poder pegar apenas quando eu conseguir pagar uma parte de divida, mas está ficando mas difícil cada dia que passa. Apesar de eu ter uns clientes fiéis, o dinheiro que eu consegui é pouco, porque eu também tenho que ajudar na casa, também tenho algumas necessidades. Eu preciso mim manter limpa e bem arrumar sempre que algum cliente vêm.
Já passava das doze horas e a casa ainda está cheia de clientes querendo comprar mais coisas. Até agora veio apenas quatro clientes. De logo sentada no sofá de coro vermelho, eu posso vê o Kakashi entregando os saquinho de pó para alguns clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobedy bu you • sasusaku•
Teen Fiction☆ Sakura Hurano é uma garota humilde que trabalha em uma lanchonete nos finais de semana, apesar de sua vida ser bastante complicada, Sakura dar o seu melhor pra vencer na vida. Sakura morar junto com um homem que a salvou quando ainda era um recém...