Capítulo 05

136 10 0
                                    

S.H

Acordei cedo como de costume. Como hoje é sábado eu não tenho aula, mas tenho que ir trabalhar, em uma lanchonete nos finais de semana. O salário é bastante bom, assim eu posso ajudar em casa. No começo o meu pai, não quis de jeito nenhum, mais com muita insistência da minha parte, ele deixou. Depois de tomar banho, vestir uma calça jeans azul escuro e um blusa branca. Depois de terminar de me arrumar, caminho até a cozinha.

Abrir as cortinas deixando os raios solares do sol entrar. Depois de arrumar algumas coisas dentro de casa, peguei uma panela para fazer o café. Depois de ferver a água, assim que terminei de fazer o café, coloquei algumas coisas sobre á mesa. Eu ainda estava de costas, lavando o restante das louças, mas logo ouvir passos, assim me virei vejo que não é o meu pai.

- Ah, quem é você._ Falei á olhando.

- Eu que te pergunto, garota. O que está fazendo na casa do meu namorado, de manhã._ Falou cruzando os braços.

- Você está falando do Kakashi._ Falei olhando pra mulher de cabelo curto preto e olhos castanhos.

- Claro, de quem mais eu estaria falando._ Falou parecendo brava.

- Kakashi é o meu pai. Meu nome é Sakura. Qual é o seu._ Falei olhando pra ela.

- O meu nome é Ayumi. Sou namorada dele._ Falou me olhando de cima a baixo.

- Meu pai, não me disse que tinha namorada._Falei.

- É, ele também não me disse que tinha uma filha, adolescente. Onde está ele._ Falou se sentando na cadeira.

- Sakura. Vejo que conheceu a Ayumi._ Falou entrando na cozinha.

- Kakashi. Não me falou que tinha filha. -_Falou a mulher.

- Sakura, não é minha filha biológica. _Falou olhando pra mulher de cabelo curto.

- Então você é adotada. Quantos anos você tem._Falou olhando pra me.

- Eu tenho dezessete. Bom, conhecê-la. Falei e  me sentando na cadeira.

- É melhor tomamos café. _Falou meu pai se sentando._ Sakura. Desculpa por não ter dito nada, eu estava preocupado como você iria reagir.

- Tudo bem,pai. Fico feliz por estar namorando._ Falei sorrindo.

- Eu, não queria que vocês tivesse se conhecido assim. Estamos juntos já faz um tempinho._Falou coloco café em sua xícara.

- Kakashi. Porque não me disse que tinha filha._ Falou olhando pro meu pai.

- Desculpa, querida.Eu já tinha tentado falar, mas você sempre me interrompido _ Falou meu pai.

- Hm então, Sakura. Porque o seu cabelo é dessa côr._ Falou olhando pro meu cabelo.

- Eu gosta de rosa. Ai eu pentei._Falei tomando um pouco do meu café.

- É peculiar._ Falou .

- Eu gosto desse côr na Sakura. Eu acho que ficou bonito nela._ Falou me pai.

- É, porque é um pouco infantil, não acha. _ Falou.

- É melhor tomamos café. A Sakura não pode se atrasar para o seu trabalho._falou meu pai, olhando pra mim.

=

Depois de terminar de tomar café, meu pai lavou as louças em quanto eu guardava, já a sua namorada foi se vestir. Depois de terminamos de lavar as louças, peguei minha bolsa no meu quarto e logo voltei para sala, esperando meu pai e sua namorada. Depois de alguns minutos os dois aparecem na sala. Meu pai trancou a casa e logo entramos no carro. Meu pai só trabalha nos finais de semana até meio dia, já eu sou o dia todo. Depois de deixar sua namorada em casa o meu pai foi me deixar.

Nobedy bu you • sasusaku•Onde histórias criam vida. Descubra agora