Capítulo 08

129 11 0
                                    

S.U

Acordei de manhã cedo e a primeira coisa que fiz foi pego o meu celular. Depois de um tempo levanto e caminho até o banheiro, depois de fazer as minhas necessidades, vestir um calção e uma blusa e logo sair do meu quarto. Caminho até a sala e logo vejo o meu irmão sentando no sofá assistindo um documentário sobre algum crime.

- Bom dia, irmãozinho._ Falou olhando para me.

- Bom dia. Onde está a mãe._ Perguntei andando até a cozinha.

- Ela saiu. Ei a mãe falou que tu vai usar o meu carro._ Falou.

- É. Ela falou que vou usar só pra ir a escola._ Falei pegando uma xícara.

- É bom você não distribuir o meu carro._ Falou.

- É claro que eu não vou distribuir o teu carro. Parece que é idiota._ Falei. Sento na cadeira e logo preparei o meu café.

=

Depois de tomar o meu café, lavai o que eu sujei e logo pego o meu celular. Depois de ficar um tempo no celular resolvi sair um pouco. Subir as escadas e caminho até o meu quarto. Pego um roupa mais apresentável e calço o meu sapato. Como o tempo está frio não me importei de colocar a minha jaqueta. Pego o meu celular e logo desço as escadas.

~🦇~

- Ei.Vai pra onde _ perguntou o Itachi.

- Vou saí um pouco._ Falei abrindo a porta.

- Não demora muito. _ Falou.

Fecho a porta atrás de me e logo saio andando. O dia está nublado sem nenhum raio de Sol. O vento também está forte um pouco. Andando pelas ruas,eu pude vê algumas crianças correndo e brincando e também  adolescentes sentados, conversando. Depois de um tempo caminhando sem rumo nenhum resolvi me sentar em um banco perto da praça.

Não consigo acreditar que a Sakura sumiu, sem falar com o Naruto. Eu tinha esperança de ainda acha ela, talvez vê ela até mesmo com o retardado do Naruto. Mas não, era mas ruim do que eu pensava, porra. A única coisa que ainda me deixava alegre de vim pra cá era encontrar ela, agora ninguém sabe onde ela está. Uma coisa que me irrita pra caralho é porque eu não consigo esquecer ela, nem se eu tentasse.

As imagens dela sempre está na minha cabeça o tempo todo. Chegar a ser bizarro o jeito que eu sou obcecado por uma garota desde os meus onze anos. Depois fica mais um pouco perambulando por aí, eu resolvi volta pra casa.

=

Depois de caminhar um pouco, chego em casa. Abrir a porta de casa e já vejo a minha mãe sentada no sofá com o Itachi ou lado.

- Sasuke. Onde tinha ido._ Perguntou minha mãe.

- Eu só fui dá uma volta._ Falei tirando os meus sapatos.

- Hum. A comida já está quase pronta. _ Falou.

- Tá bom._ Falei. Subir as escadas e fui pro meu quarto. Tiro a minha roupa e vestir a outra roupa de antes. Depois desço as escadas de novamente.

- Venha comer, Sasuke._ Falou minha mãe. Caminho até a Sala refeição e me sento em uma cadeira.

- Mikoto. Vamos ter que contratar alguém pra trabalhar aqui. Você não vai conseguir dá conta sozinha._ Falou o meu pai.

- É eu sei. A outra casa era bem mais pequena. E eu ainda tenho que arrumar uma modelo._ Falou.

- A senhora ainda não encontrou ninguém._ Falou meu irmão.

- Não, Itachi. Eu preciso de alguém que combine com a minha coleção. Preciso de alguém diferente._ Falou.

- E as outras modelos._ perguntei pegando um prato.

Nobedy bu you • sasusaku•Onde histórias criam vida. Descubra agora