S.HAssim que eu sair do carro do Sasuke, eu abri rapidamente o patrão e entrei dentro de casa. Eu nunca tinha me sentindo tão desconfortável com um garoto. Além do meu coração está batendo tão rápido, eu ainda estou me tremendo. Todos esses sentimentos estão vindo átona. Eu nunca imaginei que algum garoto se interessaria pôr mim, ainda mas o Sasuke. Mas se têm alguma coisa que eu não vou esquecer concertar é o beijo, eu não esperava que ele fosse me beija. Logo porque o pensei que ele, gostasse de garotas diferentes de mim. Depois de ficar alguns minutos pensando nisso, eu respirei bem fundo e entrei dentro de casa e vejo o meu pai e a Ayumi, sentados no sofá, assistir algum filme.
_ Pensei que ia dormir lá._ Falou o meu pai olhando para mim, com expressão emburrada.
_ Não, liguei para ele, Sakura. Ele não aceita que você já cresceu. Desde que eu cheguei ele tá emburrado assim._ Falou a Ayumi.
_ Haha, pai. Parar que isso. Eu avisei que eu aí fazer um trabalho da escola._ Falei tirando a mochila da minha costas.
_ Que tipo de trabalho é esse que dura até a noite._ Perguntou ainda emburrado.
_ Demorou para fazer o trabalho e também nós ficamos um pouquinho conversando. _ Falei e logo sair caminho para o meu quarto. Entrei no meu quarto e logo deixei minha mochila em cima da cama. Tirei minhas sandálias e logo depois tiro o cartãozinho que a Dona Mikoto me deu. Levanto da cama e logo sair do meu quarto e caminho até a sala.
_ Onde era esse trabalho, Sakura._ Perguntou o meu pai.
_ Na casa do Sasuke._ Falei olhando pra ele.
_ Aquele, garoto que veio te chamar pra sair outro dia._ Perguntou o meu pai.
_ Sim. Ah olha o que a mãe dele me deu. Eu não sabia que a mãe dele era estilista. Ela me convidou para fazer uma sessão de fotos._ Falei dando o cartãozinho para ele.
_ Mikoto Uchiha._ Falou olhando para o cartãozinho.
_ Mikoto Uchiha!. Me dá aqui._ Falou e logo puxou o cartãozinho da mão do meu pai.
_ Você conhecer ela._ Perguntei olhando para ela.
_ Sim. Bom, na verdade eu só vi ela na televisão. Como você não conhece ela. A marca dela é uma das mais luxuosas e famosas. Você viu ela._ Perguntou olhando para mim.
_ Sim. Ela é muito bonita. _ Falei.
_ Você tava na casa dela._ Perguntou.
_ Sim. Eu conheço o filho dela, desde de criança. Mas eu não sabia que a mãe do Sasuke era famosa._ Falei.
_ A marcar dela ainda é um pouco recente, mas já faz muito sucesso. Você aceitou fazer a sessão de fotos._ Perguntou.
_ Não. Eu falei que eu ia pensar._ Falei.
_ Não!. Você tinha que ter aceitado na hora._ Falou.
_ Mas eu não sabia. _ Falei.
_ Está bem. Olha, o Instagram da marcar dela._ Falou e logo entregou o celular. Olhei as fotos e realmente as roupas são lindas.
_ Eu não sabia, que ela era famosa._ Falei e entreguei o celular.
_ Você tem certeza que não é golpe._ Perguntou o meu pai.
_ Kakashi, é claro que não. Sakura, você tem que aceitar._ Falou a Ayumi.
_ O que o senhor acha,pai._ Perguntando olhando para ele.
_ É você que vai tirar fotos não eu. Você que sabe._ Falou o meu pai.
_ Bom... e se não der certo. _ Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobedy bu you • sasusaku•
Novela Juvenil☆ Sakura Hurano é uma garota humilde que trabalha em uma lanchonete nos finais de semana, apesar de sua vida ser bastante complicada, Sakura dar o seu melhor pra vencer na vida. Sakura morar junto com um homem que a salvou quando ainda era um recém...