S.HAlém de eu estar com dores das costas, eu ainda estou com uma cólicas, horrível. Se mulher realmente não é fácil. Eu já tinha tomado um remédio mais parece que não adiantou nada. Lá estava eu, mais uma vez olhando para a mesa oito. Eu tinha certeza que eu já vir aquele garoto de algum lugar. Atendi mais algumas pessoas e depois fui até ao banheiro. Entrei em uma das cabines, abaixei minha calça, vendo que está com uma mancha de sangue. Ótimo, agora eu estou suja. Abrir um pouco a porta e e vejo a Tenten, lavando suas mãos.
- Tenten. Você pode pegar uma calça para me. _perguntei vendo ela me olhar.
- Claro. Mais porque._Falou.
- Minha calça está suja de sangue.- Falei.
- Claro. Onde guardar as calças, reservas.- Falou.
- Estão, no armário branco._ Falei e logo fecho a porta novamente.
Esperei um pouco e logo a Tenten voltou, com uma calça e um absorvente.
- Obrigada._Falei. Depois de me trocar, voltei para atender as pessoas.
=
Parecia que o tempo não passava nunca e única coisa que eu queria era ir para casa o mais rápido possível. Depois de um tempo os clientes foram diminuindo. Já era quase oito e meia. Eu estava com alguns funcionários ainda. Eu já estava arrumando o balcão,em quanto a Tenten tira os lixo.
- Acho que acabamos._Falou a Tenten se aproximando do balcão.
- Sim. Só falta três minutos pra irmos embora._ Falei.
- Você, vai ir com quem._Falou.
- Vou ir caminhando. E você._Falei tirando o meu avental.
- Meu pai vai vim me buscar. Você não quer um carona.
- Não, não precisa. Minha casa e bem pertinho daqui.
- Tem certeza.
- Sim. Eu sempre fui sozinha. Não precisa se preocupar.
- Ok então. Bom eu vou buscar minhas coisas._Falou saindo.
=
Terminei de fechar as coisas e peguei minha bolsa. Em quanto eu caminhava eu vir algumas crianças brincando na praça. Era muito bom quando eu era criança, eu não precisava me importo com nada além das minhas bonecas. Me lembro perfeitamente quando eu brincava com os meus amigos, Naruto e Sasuke. É isso! o garoto que eu vi mais sedo é o Sasuke. Não tinha como não se ele. Ele continua igualzinho.Mas porque ele não falou comigo, será que ele não lembra de mim ou fingiu que não me reconheceu. Eu sabia que o Sasuke vinha de uma família que tem boas condições,ele nunca fez bullying comigo ou alguma coisa do tipo, sempre esteve comigo o tempo todo.
=
Quando o Sasuke foi embora,eu fiquei muito triste, ele era o meu melhor amigo, sempre esteve comigo. Tinha ficado só eu e o Naruto. O Naruto também é de uma família rica, sempre eu ia para a casa dele, passávamos horas brincando em seu quarto ou ficamos na piscina. A Dona Kushina sempre me tratou muito bem assim como o seu marido, Minato. Mas depois o meu pai foi demitido, sem trabalho nós não tinha como pagar o aluguel da casa. Meu pai ficou enrolando o dono da casa até conseguir o dinheiro ou trabalhar novamente. Mae ele não conseguiu. Tivemos que se mudar de casa, pra uma casa bem mais longe da pracinha. Depois eu não consegui mas ir até a pracinha onde eu brincava. Então eu nunca mais vir o Naruto, me senti culpada por não poder falar com ele.
Depois de caminhar algumas quadras, eu cheguei em casa. Tirei minhas chaves da bolsa e logo abrir o portão .Tirei meus sapatos e vejo o meu pai vindo da cozinha com um avental.
- Filha. Que bom que chegou. A Ayumi, vai vim janta aqui. _ falou meu pai.
-Esta bem,pai. O senhor já está fazendo a comida. Que quer eu ajude o senhor._ Perguntei.
- Não precisa, filha. Vai tomar um banho e depois venha pra sala. _ Falou o meu pai.
- Tá bom._ Falei e logo caminho para o meu quarto.
=
Abrir a porta do meu quarto e deixo minha bolsa em cima da cama. Tirei minhas roupas e me enrolor na toalha e caminho até o banheiro .Escovei os meus dentes e depois ligo o chuveiro. Depois de tomar o meu banho, voltei para o meu quarto. Pequei um short jeans e uma blusa branca. Arrumei o meu cabelo e logo voltei pra sala.
- Sakura. Vai abrir o portão. A Ayumi, chegou._Falou tirando o avental.
Abrir a porta e caminho até o portão. Assim que eu abrir vejo a Ayumi. Ela está usando uma vestido soltinho azul escuro e um rasteirinha. E seus cabelos estão soltos.
- Oi, Sakura._ Falou olhando pra mim.
- Oi, Ayumi. Pode entra. O meu pai está esperando você._ Falei dando espaço pra ela entrar.
-Ayumi. Que bom que chegou. _ Falou o meu pai.
Caminhamos até a cozinha, onde a mesa já estava pronta. Me sentei na cadeira ao lado fo meu pai e a Ayumi em nossa frente.
=
- Então, Sakura. Você está no terceiro ano, certo. Já sabe que faculdade vai fazer._ Perguntou a Ayumi.
- Sim.Eu vou fazer medicina._ Falei.
- Medicina, interessante. Eu também queria ter feito medicina. É preciso ser esforçar muito._ Falou a Ayumi.
- Sakura. Sempre foi muito estudiosa. Eu tenho certeza que ela vai conseguir._Falou o meu pai.
- Ah isso é bom._ Falou a Ayumi.
- A Sakura sempre foi muito estudiosa. Ela também conseguiu uma bolsa na escola, British School._ Falou o meu pai.
- Sério. A escola, British School é bastante rigorosa._ Falou.
- Sim. Eu estudo lá desde o primeiro ano. _ Falei.
- Isso é bom. _ Falou.
- É melhor, nós jantar. Sakura, vá pegar o suco. _ Falou o meu pai.
- Claro. _me levanto da cadeira e pego a jarra de suco de goiaba na geladeira.
Pego um prato, coloquei minha comida e suco também. Ficamos conversando bastante tempo. A Ayumi não é uma pessoa ruim, mas já deu pra perceber que ela as vezes é um pouco desnecessária. Ela também falou um pouco sobre sua vida, falou que trabalha em uma loja de roupas e que seus pais moram em outra cidade. Falou também sobre a época que ela estudava com o meu pai e como já tinha uma quedinha por ele.
=
Depois ela foi embora, lavei as coisas sujas e voltei pro meu quarto. Terei minha roupa e coloquei meu pijama de côr rosa bebê. Fecho a cortina, coloquei o meu celular pra carregar e me enrolar no cobertor. Eu estava tão cansada que nem percebi quando dormir.
Continua...
Olá, leitores. Obrigado ter lido, mais um capítulo. Desculpe-me se ainda tiver algum erro.
Capitulo escrito no dia 22.02.24, e reescrevido no dia 26.10.24.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobedy bu you • sasusaku•
Teen Fiction☆ Sakura Hurano é uma garota humilde que trabalha em uma lanchonete nos finais de semana, apesar de sua vida ser bastante complicada, Sakura dar o seu melhor pra vencer na vida. Sakura morar junto com um homem que a salvou quando ainda era um recém...