Capítulo 23

64 6 5
                                    


S.H

Acordei ainda bem cedinho pra dar tempo de eu arrumar tudo, antes de ir para o trabalho, depois que eu terminei de estender as roupas no varal, voltei para dentro de casa, olhei o horário e vejo que ainda são oito e meia. Como hoje eu irei fazer hora extra, posso chegar um pouco mais tarde. Pego minha toalha e caminho para o banheiro, tirei o meu pijama e logo olhei o reflexo no espelho. Ontem eu fui fazer a sessão de fotos, a Dona Mikoto, veio me buscar e logo depois fomos para um salão. Ela disse que eu precisaria mudar um pouquinho o meu visual. Assim que entramos no salão, eu fui muito bem recebida e depois me colocaram em uma cadeira. Uma mulher muito gentil, lavou o meu cabelo e depois cortou um pouco, antes o meu cabelo estava no ombro, mas agora está um pouco abaixo do queixo, e mudaram a cor do meu cabelo, antes o meu cabelo era um rosa mais forte, agora está um rosinha claro. Assim que elas terminaram de pintar o meu cabelo, comeram a seca e depois fizeram bebyliss nas pontas do cabelo. Converso que gostei muito, já fazia bastante tempo que eu não mexia no cabelo, depois que terminamos de arrumar o meu cabelo,  fomos para o estúdio onde eu iria fazer a sessão de fotos.

~💮~

Assim que chegarmos no estúdio, a Dona Mikoto, me levou para conhecer uma mulher, ela que agora está responsável pela a minha rede social e também sobre as roupas para fazer foto. Assim que ela mim viu, olhou de cima a baixo, e logo depois abrir um sorriso nos seus lábios. Ela se apresentou falando que o seu nome é Tsunade, e que agora ela será minha responsável pela as minhas roupas e redes sociais. Depois de alguns minutos, ela me deu um contrato, claro antes de eu assinar, eu li tudo com calma, analisando tudo. Depois que eu assinei, a Dona Tsunade, me levou para eu vestir as roupas. A primeira roupa que vestir, foi uma vestido branco com brilho e flores rosa, depois que terminei de mim vestir, mandaram eu calça um solto preto. Converso que fique bastante constrangida com o tanto de pessoas que estavam no estúdio, fiquei com vergonha, mas as mulheres que estavam no estúdio, me acalmaram. Depois de quase duas horas apenas tirando fotos. Voltei para casa.

~💮~

Depois de um terminar de tomar banho, vestir o uniforme do trabalho, pego minha bolsa, sair do quarto e logo depois sair de casa. Depois de alguns minutos caminhando, cheguei na lanchonete. Assim que entrei, vejo a Tenten e a Helena, discutindo.

- O que aconteceu._ Perguntei para a Tenten.

- Essa ridícula, ficar dando ordens como se o cargo dela fosse mais alto do que o nossos._ Falou.

- Você é uma preguiçosa!. Se eu não mandar em você, você não faz nada!_ Falou.

- E porque você não faz!. Você fica mandando nos funcionários e não faz nada, nem atende os clientes você não atende._ Falou a Tenten.

- Parem vocês duas!. Olha os clientes olhando!._ Falou um dos funcionários, chamado Ruy.

- Verdade, é melhor parar com isso._ Falei. Pego na mão da Tenten e logo sair puxando ela para a cozinha da lanchonete.

- Ahh eu ainda vou acabar com ela!_ Falou a Tenten.

- Calma, Tenten. Você pode acabar perdendo o emprego._ Falei olhando pra ela.

- Está bem... Mudou o cabelo._ Falou olhando para mim.

- Ah sim. Gostou._ Perguntei.

- Ficou linda. Se tirar o óculos fica bem melhor._ Falou.

- Eu sou quase cega sem óculos._ Falei.

- Mas é lindo os seus olhos._ Falou.

- Obrigada._ Falei.

- Eu vi uma entrevista, onde falaram que olhos claros, a maioria têm problemas de visão._ Falou a Tenten.

- Hum. Eu vou ser agora modelo._ Falei.

Nobedy bu you • sasusaku•Onde histórias criam vida. Descubra agora