Capítulo 10

133 14 5
                                    


S.U

No dia anterior, foi bastante cansativo e movimentado pra mim. Minha mãe me arrastou para ir procurar uma modelo ideal para ela. Sério, era só ela escolher qualquer uma das suas modelos, não tem necessidade de ficar procurando por aí. Já o meu irmão ficou em casa, arrumar algumas coisas sobre a faculdade. Eu já tinha chegado em casa bastante cansado, então eu só comi um sanduíche e um suco e subir pro meu quarto, assim que eu tomei banho, deitei na cama e logo dormi. Infelizmente eu acordei com o maldito do meu celular tocando as seis horas da manhã. Levanto da cama ainda sonolento e desligo o despertador, peguei o meu celular e já tinha uma mensagem do Naruto.


~ Mensagem ~

Tá acordado?. Não esquecer de vim me buscar.

Tá. Qual teu endereço?~

°

°

Depois de falar com o Naruto, desligo o meu celular e calço minha chinela, pego minha tolha e caminho até o meu banheiro. Fecho a porta atrás de me e logo começo a tirar minhas roupas dentro do banheiro. Depois de terminar de tomar banho, caminho até o meu guarda-roupa. Pego o uniforme da escola. Que é uma calça preta e uma blusa social e um casaco de cor preta Depois de terminar de vestir o uniforme, fiquei olhando o meu reflexo no espelho e percebo o quanto estou ridículo com esse uniforme, então resolvi tirar o casaco de cor preta e pego minha jaqueta que estava na minha cama e logo vestir ela. Depois arrumei o meu cabelo. Depois de terminar de me arrumar, calço o meu sapato e pego minha mochila. Saio do meu quarto e logo desço as escadas e caminho pra sala de refeições. Assim que entro no cômodo, vejo os meus pais sentados tomando café e o meu irmão também.


- Bom dia, cadê o casaco da escola._ Falou minha mãe, olhando pra mim.

- Eu não vou vestir aquele casaco. Coisa feia._ Falei, sentando na cadeira.

- Mas, faz parte do uniforme completo, que você precisa usar._ Falou minha mãe.

- Se a diretora, falar alguma coisa eu uso aquele coisa feia._ Falei pegando um pão de queijo.

- Está bem. Itachi, o que você vai precisar mesmo pra faculdade._ Perguntou minha mãe.

- Vou precisa de um computador novo._ Falou o Itachi.

- Mas, você já não tem um. Pra que outro._ Falou meu pai.

- Aquele, não dá pra eu usar. Eu preciso de um com mais memória._ Falou.

- Tá bom. Nós podemos comprar ainda hoje. Assim você me ajuda a achar uma modelo._ Falou minha mãe.

- Hoje. Não pôde ser amanhã. Eu tenho ainda algumas coisas pra resolver.

- Itachi. É só umas horinhas. Não tem problema nenhum._ Falou minha mãe.

Depois de alguns minutos, eu termino de tomar o meu café da manhã. Pego minha mochila e a chave do carro do Itachi.

- Eu, já tô indo. Tchau._ Falei abrindo a porta.

- Tomar cuidado, filho._ Falou minha mãe.

=


Nobedy bu you • sasusaku•Onde histórias criam vida. Descubra agora