001

947 118 43
                                    

Capítulo brinde, tô legal ultimamente.
Aproveitem e até mais
Amo vocês!

Ambas se encaravam fixamente, paralisadas e sem saber o que dizer. Elas sabiam que tudo que escondiam sentir, ainda era maior do que imaginavam.

Tinham ciência de que em um momento iriam precisar se ver, conversar e olhar nos olhos uma da outra novamente.

Angel engoliu seco, sentindo suas pernas bambearem e sua garganta secar.

Ela precisou se controlar para não chorar assim que a voz que ela tanto amava, entrou em seus ouvidos acompanhados de um sorriso ladino.

— Angel Moretti — A voz que ela tanto temia chegou aos seus ouvidos.

— Billie Eilish.

Retrucou, respirando fundo e olhando para frente desviando seu olhar.

Angel só queria que Leonor aparecesse e a tirasse dali urgente. Mas ela sabia que ainda precisaria voltar para o tapete vermelho, para assim retirar a foto com todo o elenco.

Incluindo ela.

— Quanto tempo, não? — Billie ironizou, em uma tentativa falha de quebrar o clima ruim.

O que não funcionou.

Não em condição dos fatos.

— Pois é. Um ano bem movimentado, eu diria.

Billie só queria agarrar sua ex namorada e tê-la de volta para si.

— Parabéns pela participação na série, sei o quanto ama Euphoria — Billie parabenizou, olhando em seus olhos enquanto enfiava a mão nos bolsos de sua calça.

Elas sabiam que todos ali conseguiam ver a mínima interação do ex casal, mas não se importavam. As duas só queriam passar o máximo de tempo ao lado da outra.

Até mesmo em uma conversa desconfortável como essa que estavam tendo.

Decorrente aos fatos.

— Obrigada. Devo lhe parabenizar também pela segunda música na série — Angel engoliu seco e sorriu minimamente.

— Obrigada, Angel. Como está sua mãe e sua irmã?

Deus, era agora que Moretti iria ficar extremamente vermelha.

Isso se Billie descobrisse o quão amada era por sua ex sogra. Assim como Angel é amada por toda a família de sua ex namorada.

— Estão bem. Nora está aqui, em algum lugar, provável que tenha ido atrás da minha mãe — Angel respondeu, olhando em volta atrás de sua irmã — E sua mãe? Seu irmão? Não vejo eles a um tempo.

No mesmo momento se arrependeu. Alguns fãs estavam com seus celulares apontados para o casal, berrando pela mínima migalha de interação em um ano.

— Estão todos bem. Minha mãe sente saudades dos seus brownies veganos, favoritos dela até hoje. E Finneas está noivo de Claudia, ele deve estar por aqui em algum lugar.

𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora