012

585 57 21
                                    

Angel Moretti

Os dois dias de lazer se passaram voando. Billie e eu aproveitamos cada momento para descansar e colocar a cabeça no lugar.

Billie estava menos estressada desde que voltamos, ela necessitava daquele momento longe de tudo o que lhe causava mais estresse.

E funcionou.

Assim que voltamos percebi que ela já estava mais tranquila em questão do álbum que seria lançado em dois dias. Foi bom ter descansado, por mais que dormir não foi exatamente o que fizemos.

Amanhã seria o lançamento de suas músicas, acompanhado de uma listening party em Nova York e uma em Los Angeles.

Ontem ao voltarmos pra casa, fizemos nossas malas e viemos para Nova York. Billie disse que tínhamos algumas coisas para fazer antes da listening party.

E ao chegar no hotel que ficaríamos, minha namorada me surpreendeu com um enorme buquê de rosas. Na cartinha que estava na cama, Billie dizia ser a mulher mais feliz do mundo por me ter ao seu lado nesse momento tão especial, e eu chorei.

Chorei muito inclusive.

E então ela me surpreendeu novamente me convidando para jantar. Pediu que eu apenas me arrumasse como quisesse, que ela me levaria para jantar.

Billie riu assim que corri para o banheiro, para começar a me preparar. Tomei um banho e lavei meus cabelos, que estavam no meu tom natural de loiro. Me fazendo criar uma nota mental para iluminar novamente meus loiros.

Me maquiei ali mesmo enquanto Billie tomava o banho dela, ao finalizar fui diretamente secar os cabelos. Secando o da minha namorada em seguida.

Em meu corpo coloquei um vestido preto longo, com abertura em um dos lados inteiros. Nos pés, um simples salto louboutin da mesma cor.

— Que gostosa.

Me assustei com sua voz e me virei para a porta do banheiro, sorrindo automaticamente ao vê-la. Billie estava linda. Meus olhos brilhavam apenas em olhar para ela.

— Ai como você está linda — Murmurei com um bico nos lábios e apertando suas bochechas.

— Para de ser fofinha, não quero cortar o clima dizendo que está uma gostosa. Principalmente imaginando que com este vestido não se usa calcinha, propício para comer você.

Ela disse tudo calmamente enquanto cheirava meu pescoço. Eu esqueci do detalhe de que usava o Eilish, o qual ela fez para mim. Mas ninguém precisava saber.

— Me deixou sem palavras.

Billie olhou em meus olhos e me perdi em seu olhar assim que sua pupila se dilatou.

— Eu sou tremendamente apaixonada em você. Acho que dá pra perceber. Eu te amo, meu bem.

Não aguentei e ataquei seus lábios, beijando sua boca de forma lenta e muito apaixonada. Mostrando ali que eu a amava mais do que tudo, e ela sabia exatamente o que eu estava dizendo através do beijos.

— Eu te amo. Eu te vivo, eu te quero, te desejo.

Seus olhos automaticamente se encheram de lágrimas e ela abaixou a cabeça para chorar sem que eu visse. Ignorei sua vergonha e ergui seu rosto, sorrindo ao ver seus olhos vermelhos e brilhando.

𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora