008

649 78 9
                                    



Após sete anos longe dos palcos, Rihanna estaria de volta em uma performance aclamada pelo público, no intervalo do Super Bowl.

E como esperado, Angel, uma das amigas próximas da cantora, foi convidada por Rihanna para estar presente no local.

Todos sabiam que Angel estaria presente e, esperavam ansiosamente que ela levasse Billie, ou que pelo menos as duas estivessem no mesmo lugar.

Eles sabiam que as chances eram mínimas, pois não são vistas juntas a algumas semanas.

Mas, eles não imaginam que nessa manhã, horas antes do jogo, Angel acordou ao lado de Billie novamente.

As noites juntas começaram a se tornar ainda mais frequentes após o pedido de namoro.

Na internet, choravam por começarem a aceitar que elas não voltariam. Mas, mal sabiam eles, que elas dormiam juntas praticamente todos os dias.

E nesse clima, Angel acordou com seu despertador as exatas sete e meia da manhã em sua casa. Três horas depois de dormir, após sua noite agitada com Billie.

Seu olhar foi a mais velha, que dormia com um bico nos lábios. Tendo apenas sua bunda coberta, deitada de bruços. Angel coçou os olhos, sentindo seu corpo dolorido e um cansaço extremo. Mas, ela não se arrependia da noite anterior.

Ela então se levantou, tomando devido cuidado para não acordar sua amada e foi ao banheiro, indo ao seu primeiro banho do dia. Pois, hoje seria um dia cheio, antes do Super Bowl.

Ao terminar seu banho e se trocar, Angel voltou ao seu quarto e beijou o rosto de Billie.

— Amor, ei.

Tentou a acordar e recebeu apenas um resmungo.

— Billie, estou saindo. Daqui a algumas horas estou de volta — Beijou novamente a bochecha dela e deixou um selinho em seus lábios, tendo assim a visão dos olhos azuis se abrindo.

— Onde vai? — Foi a única coisa que saiu da boca dela, com um semblante fechado.

— Trabalhar. Tenho um ensaio fotográfico agora, depois vou provar as lingeries da Riri para outro ensaio — Explicou pegando seu celular — Mas, vou voltar para casa depois. Ainda precisamos pegar o avião para o Super Bowl.

Billie tentava manter seus olhos abertos, mas o sono era maior. Então ela apenas concordou e puxou Angel pelo pescoço, deixando um selinho simples em seus lábios e um cheiro em seu pescoço.

— Bom trabalho. Irei voltar a dormir e hibernar pelas próximas horas — Angel riu com a frase e se despediu, saindo do quarto.

As horas seguintes foram distintas as duas. Billie, dormiu por algumas horas, enquanto Angel tirava suas fotos e ia diretamente para a prova de lingeries, pro ensaio fotográfico com a marca de Rihanna.

Tudo já estava devidamente organizado e arrumado para a viagem ao Arizona, onde aconteceria a LVII edição do Super Bowl.

Por conta da viagem, Angel precisou sair mais cedo que o esperado para realizar seus trabalhos. E ao chegar em casa iria se arrumar, para pegar seu jatinho em direção ao Arizona.

Tudo sem que a mídia soubesse, ou então seriam perseguidas até lá.

— Amor? — Angel gritou ao entrar pela porta de sua casa, exausta e cansada pelas horas fora.

— Oi amor, demorou. Como foi lá? — Ela perguntou quando Angel apareceu na cozinha.

A mais nova se sentou no balcão, deitando sua cabeça e soltando um suspiro de cansaço.

𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora