Apareci ☺️
Não revisado,
erros me sinalizem!Angel Moretti
Após meu lindo pedido de casamento, Billie e eu comemoramos o resto da noite. Bebemos e fumamos e tivemos uma noite inesquecível, principalmente por estarmos alteradas. Foi intenso.
Acordei primeiro que ela, me certifiquei de que ainda daria tempo de pedir o café da manhã do hotel e liguei para a recepção.
Apenas quando o pedido chegou, acordei Billie que dormia lindamente com um bico nos lábios.
Tomamos o café da manhã em meio a carícias e um grude delicioso. Eu estava cansada pela noite anterior, então assim que finalizamos nossa manhã fui novamente me deitar.
Nosso compromisso seria apenas a noite, com o lançamento do álbum. Então teríamos um bom tempo para recuperar as forças da ressaca e do esforço físico feito na noite passada.
— Parece que um caminhão passou sobre mim, quero ver como irei ter forças hoje à noite.
Billie murmurou cansada, se deitando ao meu lado e colocando seu rosto no meu pescoço.
— Antes de irmos podemos tirar um cochilo, quem sabe depois do almoço. Estou apenas respondendo alguns e-mails, falando com Nora e Rihanna. Mas podemos dormir juntas depois, o que acha?
— Adorei a ideia. Rihanna está bem? — Perguntou levantando um pouco para olhar em meus olhos.
— Sim, tudo bem com ela e o bebê. Estamos conversando sobre o desfile que irá acontecer daqui a algumas semanas — A respondi. Billie fez um barulho, provavelmente se recordando da data do desfile.
Ficamos em silêncio novamente enquanto eu respondia minha irmã, ao olhar para o lado percebi que Billie havia pegado no sono.
Deixei meu celular de lado depois de me despedir da minha irmã e fui dormir com ela, me aconchegando em seus braços.
[...]
Um barulho insuportável e estridente havia me acordado, fazendo com que eu tampasse meus ouvidos e pedisse que Billie o desligasse imediatamente.
— Desliga isso amor.
Billie mais perdida que eu foi atrás do barulho e percebeu ser seu celular.
— Puta merda, dormimos cinco horas seguidas. Perdemos o almoço e esse é o despertador para começarmos a nos arrumar — Ela murmurou e eu despertei desesperada.
— Misericórdia. Cinco horas?
Ela concordou e me olhou rindo. Seus olhos estavam inchados e vermelhos por ter acabado de acordar, as bochechas vermelhas a deixava ainda mais fofa.
— Ai que preguiça. Meu Deus.
Murmurei deitando novamente.
Fui interrompida por Billie, que puxou a coberta e me balançava para levantar.
— Nada disso. Vamos, levante. Temos que tomar banho e comer alguma coisa — Bufei e me levantei revoltada.
Fomos juntas para o banho e aproveitei para lavar meu cabelo, apenas o secando. Me maquiei enquanto Billie secava o dela, indo ao quarto para escolher sua roupa.
Ao finalizar, coloquei um simples vestido marrom e nos meus pés um tênis branco da coleção de Billie, de acessório deixei apenas minha aliança.
— Minha mãe disse que já está lá. Podemos ir mais cedo, ela pediu comida pra gente — Minha noiva falou enquanto eu me banhava de perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionShort Fic. "Se nosso amor é para sempre, qual o motivo de não estarmos juntas? Isso é tudo o que eu quero." ⚠️Contém conteúdo sexual.