006

757 102 5
                                    

Oi amores. Meu wattpad está um lixo e só estou postando essa merda para não deixar vocês sem atualização. Beijos, amo vocês!

Angel Moretti

Mencionei anteriormente que apenas dois desfiles atrapalhariam minhas longas férias. E hoje era o dia de um deles, o tão esperado desfile para a Victoria Secrets.

Seria apenas uma participação especial, que foi anunciada a meses atrás com direito a fãs e diversos famosos importantes com presença confirmada.

Algumas semanas tinham se passado, e Billie iria como minha convidada. Seria o primeiro evento no mesmo lugar após a première.

Billie e eu conversamos rapidamente e decidimos não esconder nossa volta, mas também não confirmar.

Não era nada certo, mas faríamos ser.

Nossos fãs também eram inteligentes, eles iriam descobrir sozinhos. Ou ela postaria mais uma foto minha quase pelada em sua cama.

Um dos dois aconteceriam, com certeza.

Diferente de quando namorávamos, Billie dessa vez não veio junto comigo um dia antes do desfile. Não por querer, e sim por seu trabalho.

Mas, iria me encontrar hoje no hotel e depois no local onde aconteceria o desfile.

— Billie chegou, vou abrir pra ela — Leonor me avisou e eu agradeci, continuando a me trocar.

Coloquei em meu corpo um vestido vermelho disponibilizado pela equipe do desfile, acompanhados de um salto preto.

Meu cabelo mais longos graças ao mega hair, continuaria solto.

— Caralho.

Soltei um riso ao ouvi-la e me virei, dando de cara com Billie e sua boca completamente aberta.

— Gostou? — Perguntei me aproximando dela e dei um selinho em seus lábios.

— Que pergunta idiota — Riu e me deu um beijo, logo descendo as mãos para minha bunda.

Poderia muito bem continuar aqui, mas o grito de Leonor me relembrou que precisávamos ir.

— Estamos indo, porra! — Gritei de volta.

Billie apenas dava risada.

— Tem muito paparazzi? — Perguntei.

Por algum motivo deixaram vazar qual seria o hotel que as modelos se hospedariam. E como foi tudo muito próximo ao horário do desfile, não conseguimos mudar de hotel.

— Sim, e fãs também — Respondeu — Foi cada berro e choro quando passei, que meu Deus. Tinha esquecido que eu sou famosa.

— Vamos ser vistas saindo juntas. Tudo bem pra você amor?

— Já já descobrem que a gente voltou amor, relaxa tá tudo bem. Vamos? — Concordei e soltei uma risada.

Billie e eu descemos acompanhadas da minha irmã, minha mãe e os nossos seguranças.

Eilish saiu na frente enquanto eu colocava os saltos no pé, saindo logo atrás dela e entrando na van, em seguida Leonor e minha mãe.

𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora