Depois de tempos, voltei.
Qualquer erro me sinalizem!
Beijos, amo vocês.Angel Moretti
Exatos trinta dias haviam se passado desde o almoço com a família de Billie.
No dia seguinte, Billie e eu sentamos e tivemos uma conversa sobre o que queríamos. Deixamos claro tudo o que havia acontecido a um ano, e nos permitimos tentar novamente.
Conversamos bastante sobre a mídia, o que realmente iríamos querer que fosse parar nos holofotes nesse momento.
Decidimos manter o início privado, mas não escondíamos nada desde o meu primeiro desfile.
No começo não queríamos especulações ou pessoas inúteis atrasando algo que já está trezentos e sessenta e cinco dias atrasado. Mas já estávamos bem com a ideia de todos saberem.
Desde então, nos víamos sempre que conseguimos por ela ainda estar trabalhando. Diferente de mim, que iria apenas em alguns eventos bem exclusivos e esperava ansiosamente meu último desfile durante minhas férias.
E hoje coincidentemente era um dos dias onde eu não tinha absolutamente nada para fazer. Minha casa estava limpa, meu cabelo lavado e minha unhas feitas.
Eu não conseguia nem perturbar a minha irmã, que foi viajar para a Itália. Mas, meu brilho voltou milagrosamente ao receber uma ligação de Billie.
— Como adivinhou que estou entediada?
Atendi, me levantando do sofá e subindo para o meu quarto.
— Oi meu amor, Leonor me contou — Riu.
— Como estão as coisas por aí? Muito trabalho?
— Não, por isso mesmo te liguei. Vem aqui pra casa transar e dormir comigo, tô com saudades — Não deixei de rir com sua sinceridade.
— Eu estava aí ontem — Retruquei.
— Estou indo te buscar. Beijos, te amo!
Antes mesmo que eu pudesse retribuir, Billie desligou na minha cara. Dei de ombros e levantei, indo arrumar minhas coisas para levar e também me trocar.
Me sentia muito feliz em passar horas do meu dia com ela, era como se estivéssemos a quatro anos atrás quando nos conhecemos.
Mesmo já sendo apaixonada por ela, eu conseguia me surpreender com Billie e me apaixonar ainda mais.
E sinto que viver esse momento longe da internet foi crucial para nosso mais novo relacionamento.
Estamos nos reconectando, e está sendo maravilhoso.
Fui arrancada dos meus pensamentos com uma notificação de mensagem da Billie, avisando que estava a cinco minutos.
Em meu corpo estava uma blusa branca de manga e um shorts preto, acompanhados de um tênis. E dentro da mochila coloquei mais algumas peças de roupa, com meus itens de higiene e maquiagens.
Exatos cinco minutos depois Billie me pegou e fomos calmamente até sua casa, em um dos carros que os fãs e paparazzis não sabiam ser dela para conseguir escapar de fotografias.
— Me espera no quarto, tudo bem? — Ela perguntou enquanto eu agarrava o Shark.
Concordei e subi para o quarto, calmamente.
Como estava sem os sapatos, me deitei em sua cama e comecei a mexer no meu celular. Em alguns minutos escutei os passos de Billie e meus olhos brilharam ao vê-la entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionShort Fic. "Se nosso amor é para sempre, qual o motivo de não estarmos juntas? Isso é tudo o que eu quero." ⚠️Contém conteúdo sexual.